origem

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Serviço Publico

Verdadeiro serviço publico.
As ORG24 montaram dia 22 de Julho uma rede de voleibol permanente na praia da Zambujeira do Mar.
Este é um verdadeiro serviço publico prestado a populaçao de Odemira e aos turistas que nos visitam.
A ideia é proporcionar a quem quiser fazer desporto a oportunidade de o fazer, visto que em Odemira todas as instalações desportivas encerram no verão.
Numa altura em que somos visitados por milhares de turistas, e que muitos dos Odemirenses estão de férias (principalmente as nossas crianças) é curioso ver que apesar da opinião de que esta medida não faz o minimo sentido ser praticamente unanime na população de Odemira, as instalações desportivas continuam a fechar durante o verão.
Sendo que as iniciativas das ORG24 sempre tiveram o mesmo denominador comum, colocar as pessoas a praticar desporto. Esta é apenas mais uma maneira de proporcinar uma alternativa.
Esperemos então que a rede não seja danificada durante o verão, e que muitas pessoas possam disfrutar dela. Já que a oferta do nosso conselho ao nivel do desporto de lazer, é quase igual a zero! É verdade que esta iniciativa desta associação é modesta. Mas se quem pode ter inciativas não o faz, qualquer outra por muito modesta que seja é de aplaudir! Aqui fica o meu aplauso às ORG24.

Filipe Morais

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, o associativismo tem destas coisas, só é preciso vontade.
Tenho a certeza que daqui a 2 meses o balanço desta iniciativa será muito positivo, além de ser uma boa ideia, de certeza que vamos ao encontro dos desejos de muitos turistas que se deslocam ao nosso Alentejo.
Para os mais desatentos, este ano já fomos (selecção portuguesa de voleibol) campeões da liga europeia de voleibol. Através deste gesto queremos proporcionar bons dias de puro divertimento a jogar voleibol na praia da Zambujeira do mar.
Espero ver um post neste blog daqui a dois meses, a fazer o balanço desta iniciativa 

Banna disse...

Em nome das Org24, posso dizer que esta á uma iniciativa de teste, se tiver muita aderência, e a a rede permanecer intacta durante algum tempo, ponderamos colocar mais duas outras redes, uma na praia do Farol em VNMilfontes e outra na praia do Almograve. É pouco, é modesto, mas é muito comparado com a oferta que existe no momento.
Usem e abusem da rede, pratiquem volei desfrutem do verão.

Anónimo disse...

O meus parabens pela vossa iniciativa!!!
Lá estarei no fim de semana.

João

Unknown disse...

Clap clap clap!!!
Vão ser só Maias e Brenhas a brilhar nos nossos areais:)

Jojo Of The Jungle disse...

Gostei, parabéns meus amigos!

Grande abraço!

Unknown disse...

Os meus sinceros parabens pela inciativa!!!estou anciosa por ir experimentar a rede :p

Inês disse...

Boa :) Muitos parabéns às Org!!
Quando aí for, também vou querer ver e experimentar essa rede =D
Beijoca, e continuem!!

Sam disse...

Ok. Os parabens às ORG são obvios e merecidos. Mas gostava de ouvir as vossas opiniões sobre o facto de todas as infra-estruturas desportivas estarem encerradas no verão. E vamos a ver o que se vai passar com o cinema em Agosto.