Outro aspecto em que o jogo foi muito equilibrado foi na qualidade de jogo apresentado pelas equipas (ou falta dela). Duas equipas com um futebol muito fraquinho. Não vou entrar muito naquela conversa do que penso de Quique e da maneira como mete a equipa a jogar. Mas o que é certo, é que sem bolas paradas, não criamos lances de perigo. Como os viscondes não estiveram lá muito melhor, o empate aceita-se, e o desfecho das grandes penalidades acaba por ser justo. E ai veio a grande surpresa! Nunca, mas nunca pensei que Quim defendesse 3 bolas. Ganhámos, e ganhámos com Carlos Martins a marcar no fim, que ainda dá um gostinho especial.
Mas não sejamos cegos. A vitoria na taça da cerveja, nem de perto nem de longe salva, ou maquilha a pessima epoca que estamos a fazer, com um dos melhores planteis dos ultimos tempos. E nem a minha opinião sobre Quique muda.
Para acabar, entendo que doa muito perder um jogo com um penalti inexistente, mas acho que gestos como o de Paulo Bento são altamente reprovaveis. Ok, todos temos o direito à liberdade de expressão, mas há coisas que são evitáveis. E gestos como o do treinador da agremiação do Lumiar, ou daquele defesa direito barrigudo que nem sei bem o nome, mostram uma total falta de Fair Play. Mas a cena do lançamento da medalha até se entende. Ele já tinha uma daquelas em casa, não precisava de outra igual....
Certo certo, é que a taça da cerveja já mora na Luz!
PS. Já que tamos em post desportivo, acrescentar apenas a vitoria do Odemirense no derby aqui da zona com o Milfontes. Mais uma vez não apaga a má epoca do clube esta epoca, mas é sempre bom ganhar contra o Milfontes.
1 comentário:
então que se passa pessoal?
Ninguem diz nada?
Enviar um comentário