origem

segunda-feira, 2 de março de 2009

Voltaram...

... as noites loucas a Odemira! Voltaram também os meus posts, já que já há uns dias que não escrevia nada por aqui! Venho falar-vos deste fim de semana que passou. Fim de semana muito agitado!
A abrir o aniversario de um dos Bro's, o Tavares chegou aos 30 e sexta foi dia de festejar. Festejar com um jantarinho acompanhado de um fraco Benfica vs Leixões. Mais um jogo fraquinho do Glorioso que não merece muitas palavras. Sexta também foi dia de aniversario do Cais Bar, com tudo o que isso implica! Apenas a referir que ás 7 da manhã, ainda havia quem dançasse o twist na pista do Cais!
Sabado dia da estreia do Longe de Mim, e dia do classico menor! Longe de Mim foi um sucesso, dois dias de exibição, duas casas cheias como se esperava. Quero dar os parabens aos intervenientes, e dizer-lhes que agora, so há que aprender com os erros, ouvir as criticas e evoluir. Quanto ao classico, um nulo num jogo bem rijo e em que quase tudo valeu! Mas isso não é novidade, tudo é possivel naquele estadio! Ao que parece, noite louca de sabado no cais com a festa do Longe de Mim.
Domingo há a registar a vitoria invulgar do Odemirense, e o espalho do famoso five eggs na rotunda do chaparro presenciado por 3 previligiados em descompressão!

Ps. apenas a registar os dois excelentes videos da semana do chaparro de ferro desta semana! Registos diferentes, mas a classe está la...

Sem comentários: