origem

sexta-feira, 6 de março de 2009

Elvio Santiago...


...está de volta! Já tinha-mos falado aqui pelo blog deste menino bonito do musicol nacional! Que com o seu exito Vou-te excluir do meu orkut (que afinal não era dele), partiu corações por esse pais fora!
Pois é, mas o nosso menino não estava contente, e voltou a carga! Mudando completamente o rumo às coisas, apresenta agora o seu novo sucesso! Vou-te bloquear do meu hi5! What a twist!Com letra do famoso Nel Monteiro, Elvio promete arrasar mais uma vez! Ou então não!
Elvio que já estuda o seu proximo hit, que irá mudar definitivamente o rumo da sua carreira, que se deverá chamar "vou-te apagar do meu facebook"!
Mas analizando tudo isto melhor, reparo que Elvio está sempre um passo atras! Ele bem tenta rumar na corrente mainstream, mas não consegue manter-se nela! É assim a vida, enquanto alguns tentam remar contra a maré, outros previligiados tentam manter-se nela, mas não conseguem! Elvio no seu 1º hit foi buscar a um "artista" brasileiro a insipraçao, incluindo na letra o famoso site Orkut, mas ao juntar-se a Nel Monteiro repara que esse site não tem grande amostra em Portugal, decide então mudar tudo! Muda as melodias, as metricas (e que esforço teve ele para atinar com a metrica) e passa definitivamente para o Hi5. Temos pena Elvio, apostaste mais uma vez no cavalo errado! Bem tentaste espremer a teta da vaca com este tema, mas o Hi5 esta a ficar ultrapassado, e tu, mais uma vez estás um passo atras! O topo do mainstream idolatra agora é o twitter, e era ai que devias ter apostado! Mas não, seguiste os teus principios, e continuaste no teu lugar!
Mais uma dica! Esse cabelo! Que cabelo é esse pah? Como diz o Markl a ultima vez que viu esse penteado, ele habitava na cabeça de uma cabeleireira da Brandoa! Toca a mudar!
Tenho pena de não ter a nova musica em condiçoes aqui no estabelecimento para poderem ouvir, mas basta clicarem no link abaixo, que deverão conseguir! Depois é so compararem com a mais antiga que encontram mais abaixo!
Enjoy!

Vou-te bloquear do meu Hi5 <- CLIQUE AQUI



Vou-te excluir do meu Orkut - Elvio Santiago

5 comentários:

Catarina disse...

eu também não resisti e tive de escrever algo sobre isso xD

é completamente genial e inacreditável...

o Twitter está agora na moda, mas quando ele lá chegar, já vai estar ultrapassado

Anónimo disse...

Após uma busca pelo youtube para ver imagens desta nova estrela portuguesa que é Elvio Santiago... so posso chegar á conclusão de que este rapaz tem "um piquinho a azedo".

Anónimo disse...

eu conheço a história e nao é assim ate porque ele vai gravar com quem escreveu o orkut a nova msuca. voçes nao sabem e deita-se adivinhar é de rir voces. lol

Sam disse...

Carla, obrigado pelo esclarecimento! Agora ja estamos esclarecidos, e sem duvida que as coisas assim mudam de figura. Se as coisas sao como dizes, vergo-me aos pes de Elvio Santiago, e admito todo o seu valor e talento! Peço desculpa pela minha ignorancia!
So mais uma coisa, Carla, entre outras palavras, procura no dicionario o significado da palavra ironia!
Fico desde ja satisfeito de ter verdadeiros fans de Elvio a frequentar o nosso estabelecimento! Apareçam e digamde vossa justiça, isto é um espaço para todos!

Unknown disse...

Utilizando o dialecto de um dos posts: jovem O bem minhas aulas de saía-se aerobica a julgar pelo nas video of the week. é mariconso elogio Raboto, mesmo!