origem

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Programa do Aleixo

Estou de ferias, e tinha decidido fazer também uma semana de ferias do Blog. Mas valores mais altos se levantaram e não pude deixar de vir partilhar isto aqui!
Hoje ao navegar pelo blog do Markl descubri a polvora! Bruno Aleixo tem um programa na Sic Radical!
Fiquei delirante. E fui logo ao site da radical ver o 1º episodio! O Bruno está diferente, tem uma nova imagem (devido a problemas de direitos de imagem com a Lucas Films) mas a essencia está lá, embora pareça uma especie de Cocker Spaniel! É o Bruno de sempre, e desta vez acompanhado de um busto de Napoleão com quem contracena! O 1º episodio é genial, são 20 minutos do humor mais estapafurdio que conheço, os tempos da comedia sao brutais, e os dialogo... bem, são dialogos à Bruno Aleixo! Adorei! A destacar a entrevista que o Bruno faz a Paulo Furtado aka Legendary Tiger Man, as mais variadas rubricas do programa e para finalizar temos o Bruno a cantar!
Podem ver os episodios AQUI !
Enjoy!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim sr. grande post.
O que eu me ri a ouvir e ver o Bruno Aleixo.
Ruca