origem

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

foram curtas...

Pois é, responde-se sempre "foram curtas..." quando nos perguntam como foram as nossas ferias. E foram mesmo, uma semaninha nem da pra perder ritmo. Foi uma semana sem fazer absolutamente nada! Ou quase. Dormir, desporto, comer, um ou outro post por aqui e uma ida a Lisboa no fim-de-semana. O que vale é que ainda há mais umas barrigadas de ferias até o fim do ano.
Pois é, lá fui até Lisboa no fim-de-semana, fui fazer mais uns riscos pelo corpo e aproveitei para ir espreitar o Palma ao Campo Pequeno. O som não foi perfeito, mas o concerto foi bom. Só foi pena o publico ser demasiado adulto (coisas que acontecem quando metade dos bilhetes são oferecidos por um patrocinador). Mas de resto o Palma correu toda a sua carreira em pouco menos de 3 horas de concerto. Eu e a Claudia adorámos!
No dia seguinte, tirando compras e quase 3 horas a riscar-me todo (ainda foi só metade, os riscos estão feitos, falta pintar), há a registar o filmezinho que fui ver, já tinha gostado muito do livro, e o filme não defraudou as minhas espectativas. Ensaio sobre a cegueira é um retrato brutal sobre a natureza humana! Está mesmo muito bom, aconselho!
Do domingo no IKEA e Decathlon não ha muito a registar! Fui obrigado a comprar uns tenis vermelhos e azuis.... UAU!
Mas quando chego a casa fiquei super surpreso de ver a reportagem sobre os Portugueses a tirar o curso de Bodyguard em Israel, onde estava o Filipe Serralha! Para quem não sabe, o Filipe é de Odemira, e também trabalha na Fiscalização na CMO. Hoje já teve por aqui a conversar conosco a mostrar umas fotos e a contar algumas historias! Deve ter sido uma aventura do caraças!
Dia 2 há mais ferias... Back to work....

A Gente Vai Continuar - Jorge Palma

PS. Tavares és um menino.... perto do osso doi o mesmo!
PS2. Excape, andas um RABOTO completo! Parabens ao Só Visto? Só tu....

5 comentários:

Unknown disse...

Ténis vermelhos e azuis?? Isso é algo "á Sandro"!

Anónimo disse...

o milfontes foi um justo vencedor , o odemirense este ano está mais frágil , e o milfontes a mlhr equipa do nosso concelho

Sam disse...

eh pa! oh anonimo! com essa é q me lixaste! deixa adivinhar, o Milfontes vs Odemirense foi no mm fim de semana... e é essa a ligação? é que nao consegui entender mesmo o q é q isso tem a ver c o meu post, é q c mta pena minha nem pude ir ver esse jogo! alguem que me xplique por favor!

Anónimo disse...

Eu acho que o Excape queria dar os parabéns à apresentadora :)

Anónimo disse...

E eu fiz um buraquinho!