origem

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Não sei que titulo por...

Mais uma vez a minha fonte é a Tertulia, e mais uma vez, ha la uma expressão deliciosa que eu vou ter de me apoderar. A expressão Box-to-Box é da nova geração de giria futebolistica, que juntamente com as transições e com as movimentações entre linhas, vieram destronar as perolas do Gabriel Alves.
Pois é, hoje venho mesmo falar de um Box-to-Box (ao dizer isto sinto-me um Freitas Lobo), e esse jogador, é Tiago! Não é que há rumores, que este grande jogador pode voltar ao Glorioso, depois das epocas menos boas na Juve? Seria uma grande contratação e era mais uma opção para o nosso meio campo. Essa contratação juntamente com um Lateral Direito (e quem sabe mais um esquerdo), fecharia um plantel que depois de anos e anos, se tornaria realmente equilibrado!
Agora é esperar para ver. Se quiserem ler a noticia onde Tiago diz que gostaria de voltar ao seu clube de coração, pode ve-la AQUI.

Dino Meira- voltei Voltei.mp3 -

5 comentários:

Anónimo disse...

e se metesses q foram enrabados ontem?FALAS FALAS mas qdo levam na boca tas caladinho q nem um rato!

Sam disse...

por acaso, nota-se q costumas seguir o blog. ou entao nao! passa os olhos por os topicos de futebol mais antigos, e depois tenta refazer o comentario!
ate acho q ja escrevi mais sobre as derrotas do benfica, do que sobre vitorias!
ja agora, pra proxima evita os palavroes, e tenta assinar o comentario..

Anónimo disse...

sinceramente "anónimo" erdeste uma daquelas optimas oportunidades de ficar calado...

Anónimo disse...

gente que nem coragem tem para dizer quem é, mostra o que vale!

Unknown disse...

Pra já é "Enrrabados", dois "ss"! Possas, nem pra ofender têm jeito!:P