origem

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O novo midas

Eu já não sou muito bom, mas ao ler este tipo de coisas fico ainda mais parvo. Vi esta noticia num Blog, não posso por as fontes da noticia porque não as sei, mas visto que também se fala disto na Tertulia Benfiquista, não tenho razão para duvidar!
"Em tempo de crise ainda há gente com muito dinheiro.O chefe da claque portista, Fernando Madureira, comprou a semana passada um restaurante de muito bom nível em Matosinhos.O restaurante, com o nome de “João Ratão” era um dos mais bem frequentados na zona de pescados. Até aqui tudo bem, só que a compra valeu 50 mil contos, ou seja 250 mil euros e o negócio foi feito a pronto e com dinheiro vivo.O antigo proprietário do João Ratão nem queria acreditar quando à boa maneira de um filme de James Bond, Fernando Madureira lhe entregou a remessa em notas de vários valores de euro."
Este senhor Madureira, conhecido por ganhar o premio de gestor do ano em Portugal por conseguir um renovado milagre da multiplicação dos pães. Neste caso é a multiplicação dos Porshes Boxter já que o lider da claque portista possui duas destas maquinas, tendo um rendimento mensal de pouco mais de mil Euros. Já em 2003 o "macaco" quando declarava ganhar cerca de 400€ por mes, adquiriu uma casa no valor de 101 mil Euros. Fernando Madureira vive agora numa casa na Rua de Salgueiros em Canidelo, Vila Nova de Gaia. Uma zona nobre da cidade!
Varias organizações mundiais lutam agora por os serviços deste senhor. Desde governos a associações de solidariedade, todos estão loucos pelos serviços deste novo Midas. Ou será a nova galinha dos ovos de ouro? Ou será que o Fernandinho anda metido em negocios escuros? Nah, um lider dessa nobre claque, tem de ter bom coração!
Depois ainda há quem duvide que estas recentes detenções de membros dos NoName não passa de uma classica caça ao peixe miudo! Enquanto os tubarões de aguas mais a norte continuam com as dentuças bem afiadas.

A Kind Of Magic - Queen

Sem comentários: