origem

terça-feira, 4 de novembro de 2008

De volta ao futebol

Quer dizer, futebol não, que vou falar de Bruno Alves. E qualquer associação que se faça ao que este senhor faz em campo com a pratica do desporto rei é um completo disparate!
Na Tertulia Benfiquista disseram e bem, que a imprensa nos tenta convencer a todo o custo que o Irmão do Geraldo é o novo Maldini e que anda meio mundo disposto a pagar 30 milhões por ele. Tal como também tentam convencer que o Miguel Veloso é o novo Redondo ou que o Yannic é o novo... pois, esse não convence ninguem.
Mas OK, que eles tentem promover os jogadores eu até entendo, agora que as sucessivas agressões, pazadas, sarrafadas e batatadas deste padeiro passem constantemente impunes, isso sim é demais!
Pergunto eu, e pergunta muita gente, qual é o criterio para a criação de um sumarissimo? Bem, eu pensava que seria no caso de haver uma jogada que o arbito não ve durante o jogo, actua-se com um sumarissimo para punir o jogador infractor. E assim é. Mas então a não punição do Irmão do Geraldo com um sumarissimo, é de certo um admitir de que o arbitro viu o lance da agressão que mandou Davide para o balneario e não quiz punir o jogador! Ora isto é ainda mais grave! Isto quer dizer que nada mudou, e que os tentaculos do polvo continuam bem activos. Basta não estar a dormir para ver o que se passa todas as semanas. Esta semana então foi fantastica, o Sistra ao mais alto nivel em Guimarães, e o jogo do Clube Corrupto na Forma Tentada.
O que ainda vai safando isto tudo, é que esse clube as riscas tem a pior equipa dos ultimos 10 anos, acompanhado de um treinador mediocre que tem a mania que é o Lippi. Lucho, amigo, baza daí enquanto podes...
Como diz o outro, a bola é redonda e as bestas continuam quadradas! E sim, este é um blogue Anti-Portista!

Atenção ao minuto 1:15 do video...

2 comentários:

Banna disse...

Completamente ANTI-PORTISTA!!!
É um cotovelada, sim senhor, mas o rapaz joga a bola, e o que levou o toque, ficou abaixo do peito do B.Alves... logo um amarelo seria bem exibido... mais que isso... e puro benfiquismo...
Abraços..

Anónimo disse...

Este Bruno Alves faz-me lembrar um antigo colega "Centralão" dos tempos do J.C.Boavista. Mais palavras para quê!
Ruca