origem

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Obrigado

Em Abril chegámos aos 12.000. Agora em 6 meses atingimos atingimos os 20.000 visitantes.
Pouco há a dizer, a não ser o que dizemos sempre nesta ocasião, primeiro um obrigado. Depois apenas dizer que vamos continuar a colocar aqui disparates para vos entreter.

Já agora um pedido, realmente é bom ver o numero de visitantes a aumentar, mas melhor ainda é ter o feedback dos comentarios. Por isso, comentem os posts. Todos, não só os de futebol.

6 comentários:

Catarina disse...

Parabens então :)

RM disse...

Eh pá Sam, faz mas é um jantar para comemorar os 20 000 visitantes. Pode ser no “Barrigas”, a muito tempo que não vamos lá!
Parabéns...continuem!
Abraço
Ruca

Unknown disse...

Eu gostava de conhecer esse tal "barrigas"! Parece-me bem a proposta.
Os posts de futebol são uma seca, ainda mais porque estás sempre a falar mal do Cardozo e do Clube Corrupto na Forma Tentada..e ainda o losango e o 4-4-2...que seca Samixa!
Olha...podes sempre falar de azulejos ou bichos de conta ou sobre pêlos encravados! Agora não vás dizer que a malta não sugere nada!:p

Sam disse...

entao é assim, a ideia do jantar é realmente boa. Mas ruca, n te eskeças q o proximo encontro da confraria da galinha de molho esta a aproximar-se a passos largos. aproxima-se uma sexta 13.
qt a posts sobre pelos encravados, azulejos e porca-saras, vou ver o q posso fazer por ti.
continuando a responder-te jules, os posts sobre futebol sao sem duvida os mais comentados aki no chaparro. e os posts sobre assuntos mais serios, como saude, politica, energia, sao completamente ignorados.

Anónimo disse...

Se não te importares comento os que não têm a ver com futebol ehehe

Senator Buscetta disse...

Parabéns e continuação de um bom trabalho ;)