origem

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Post

Eu sei que estar praticamente uma semana sem postar aqui no Blogue é vergonhoso. Mas a verdade é que esta semana não se passou nada de importante sobre o que falar. E isso somado a um novo vicio que me foi dado a conhecerr aqui pelo grande amigo do Chaparro, Senator Buscetta, o Poker Chanel (77) causaram que a minha disponibilidade para andar por aqui tenha sido menor. Va lá que o meu Brogger Excape, surgiu das cinzas e decidiu salvar a honra do convento aqui com dois posts. Um deles que me deixou a olhar para os meus cinco dedinhos de cada mão e a pensar que afinal, até sou normalzinho...
Voltando atrás e ao facto de ter sido uma semana sem grandes acontecimentos de destaque, tento voltar ainda mais atrás e pensar sobre o que poderia ter escrito.
Podia ter falado sobre o desaire do Clube Corrupto na Forma Tentada, mas preferi não o fazer, e apenas por uma razão. Eu não simpatizo nada com o Manchester United, nem com o tal CR7. E temos de ser sinceros, depois de ver o Glorioso a jogar esta epoca, que moral tem um Benfiquista para sequer pensar em gozar com os outros?
Podia falar de mais uma brilhante tirada de Berlusconi que disse esta semana a um padre negro: «Quem me dera ter esse bronze». Ou que o petroleo e a Euribor continuam em queda e que acabou o prazo para o IRS. Mas seriam posts (um pouco à semelhança deste) aborrecidos. Excepto Berlusconi, esse nunca parece ser aborrecido.
Podia ter falado do tal homem que tinha uma arvore a crescer no pulmão. Sabem, aquele russo que estava a ser operado ao que pensavam ser um tumor, mas que na verdade tinha uma planta de cerca de 5cm a crescer no pulmão. Os cientistas julgam que se deveu ao facto do homem ter inalado uma semente de um abeto. Este facto ja está a causar uma nova corrente de inaladores de sementes das mais variadas plantas, com destaque para a canabis. Os defensores desta pratica vêm aqui uma oportunidade de poupar muito dinheiro, visto que apenas têm de fumar o tabaco, porque a erva já lá está! Há também inaladores de salsa, coentros, begonias, buganvilias e eucaliptos.
Para acabar, realçar também o facto do preço das casas em Espanha estar a cair a olhos vistos. Os italianos que não podem ver uma camisa lavada em niguém, não deixaram os seus creditos por mãos alheias, e lá não é apenas o preço das casas a cair...

3 comentários:

Senator Buscetta disse...

A toda a comunidade chaparrense, apresento as minhas sinceras desculpas pela contribuição para a ausência de posts... Não voltará a acontecer. ^^

Anónimo disse...

Hello
http://decenterprises.com/ - buy soma online

Soma is used to treat muscle spasms, injuries and other painful musculoskeletal conditions.
[url=http://decenterprises.com/]carisoprodol drug[/url]
It is strongly suggested that Soma is taken under prescription.
carisoprodol soma
Overdose may be indicated by shallow breathing, vision problems, rapid heartbeat, confusion, hallucinations, muscle stiffness, light-headed, faint or seizure.

Anónimo disse...

[URL=http://datelatte.com]dating[/URL] dating, superdudeguesttwo, http://datelatte.com I at most develop this wonderful site. I will go through some linger here instead of sure. There's a portion of dissimilar topics to understand, and I'm looking onward to it.