origem

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Oi?

A passear pela blogosfera achei este texto. O autor deste blog andou pelo Google a procura de coisas bizarras e achou um blogue com os seguintes posts. (encontre este texto aqui.)

"Bouas mulheres peladas
Eu cá também gosto de gajas bouas mas, normalmente, prefiro-as com pele...
Cexo com animais
Epá... falta a cedila no 'c'. é çexo...
Foto de sexo ecitante
Eu tenho medo de muita ecitação porque sofro do coração. por isso é que só vejo fotos da playboy portuguesa...
Limao faz mau para gravidas?
Õ limão não sei se faz mau ou bom para grávida mas sei, por exemplo, que veneno para o escaravelho da batata faz mau...
Minha mulher terminou comigo pore causa droga
Ou foi por causa da droga ou foi porque lhe escreveste um bilhete...
Mulheres com as duas pernas abertas
Com as duas pernas abertas é muito raro encontrar. só com uma, aqui ou ali, ainda se vai encontrando. agora as duas...
Numaros de gajos bons
Eu sou um gajo bom ou, pelo menos, gostava de ser. não tenho é nenhum numaro, pelo menos que me lembre...
Homens mais orelhudos b do brasil
Do brasil não sei. de portugal é o presidente do benfica.
Sexo com gordas portuguesas
Não curto nada estes nacionalismos... se têm que ser gordas porque é que têm que ser portuguesas?
Sexo con cadaveres
Pronto, ok, aceito as gordas portuguesas
É obrigatório sangrar quando se faz amor pela 1ª vez?
Obrigatório não é. Também se pode chorar, rir, falar, adormecer ou fazer bolos de bacalhau... mas nada é obrigatório."

Bem, so posso concluir uma coisa, nós portugueses escrevemos e falamos muito mal. Tem de haver com urgencia um novo tratado ortográfico, porque fiquei com a sensação que ainda escrevemos farmacia com PH. Estamos muito atrás...

Sem comentários: