origem

quarta-feira, 29 de abril de 2009

oinc oinc atchim

Vamos lá escrever alguma coisa por aqui, para não correr o risco de chegar ao fim da semana a espera que o meu Brogger meta alguma coisa por aqui para salvar a semana!
Depois de um 25 de Abril, e em plenas meias finais da Champs começa a chegar a silly season. Mas quando eu penso que não ha assuntos novos para servirem de tema. Eis que sou salvo pelos porcos. Não é que houve para ai uma fatia de entremeada que se lembrou a espirrar para cima de um Sancho qualquer, passando-lhe assim uma desgraçada de uma gripe?
O vírus desta gripe suína - o vírus H1N1 - é uma mistura nunca antes vista de uma típica virose entre porcos, aves e humanos. Não se sabe, no entanto, como nem quando se deu a transmissão para o Homem. Os vírus da gripe suína não se transmitem pela comida. Não se pode contrair gripe suína comendo carne de porco ou seus derivados. Por isso meus amigos, se estiverem a pensar em comer a porca da vossa vizinha do 1º esquerdo, não tenham medo, força! Desde que ela não esteja constipada claro!
Diz-se que no Mexico estão a cair que nem tordos com esta gripe suina, engraçado que quando foi com a gripe das aves, ninguem caiu que nem porcos... Ao que consta já morreram cerca de 150 pessoas no Mexico, mas a questão que se impõe é: Quantos porcos ja morreram? O que? Os porcos não morrem com a gripe suina? Entao temos de arranjar maneira lhes pegar uma gripe qualquer que acabe com eles, eles não se podem ficar a rir. Ou a grunhir...
Mas nem tudo sao más noticias. A protecção civil ja pondera meter todos os porcos do país de quarentena! E o resultado dessa medida, é que toda a equipa do Clube Corrupto na Forma Tentada ficará retida provavelmente até fim da época. Só nos resta agora arranjar uma gripe leonina e talvez consigamos ser campeões este ano!

Ps. Imagem de minha autoria. Como se pode notar pela genialidade!

2 comentários:

Banna disse...

Quando não consegues tema algum para dizer mal do FCPorto, inventas, meu deus, onde isso chegou...
Ai saminho saminho... não tomas juizo, se não for a mãe e os "tios", estava tudo arruinado... A sorte é que nunca te abandonamos, que atéte "curtimos"...
Cumprimentos, meu rapaz...

Senator Buscetta disse...

Resumindo... Qualquer tema é bom para falar mal do FCPorto \o/