origem

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Chaparro de Ferro

Parabens a voce...
Completa-se hoje o primeiro ano de Chaparro de Ferro. Pelo menos na contagem oficial, porque na verdade ele nasceu numa noite de finais de Março, ainda em versão experimental, para sair cá para fora no dia 2 de Abril com toda a força e pujança.
Com 1000 visitantes por mes, cerca de 33 por dia, ultrapassamos em muito as expectativas. Quando o criámos era apenas com a ideia de fazer um Blog com uns disparates para os nossos amigos. Mas ele cresceu e tornou-se num espaço onde colocamos disparates, não so para os nossos amigos.
Tinhamos pensado em fazer umas t-shirts comemorativas, mas a verdade, é que a falta de um logotipo que gostariamos de ter, impede que façamos as blusas que tinhamos na ideia. Era uma ideia engraçada, mas por enquanto fica em aguas de bacalhau. A não ser que exista alguma alma caridosa que o queira fazer (à borla claro). Se essa alma caridosa existir, por favor entre em contacto conosco atraves aqui dos comentarios ou do nosso e-mail.
Bem chega de pedidos, vamos ver o que o 2º ano de Chaparro nos reserva!
Continuem a visitar-nos!

4 comentários:

Senator Buscetta disse...

Muitos Parabéns ao Chaparro, ao Bloggers e a toda a gente que contribui para os conteúdos deste blog.

Bem Haja.

Unknown disse...

Apartir do momento em que gozaram com o meu símbolo da sardinhada do ano passado(em que diziam que a sardinha era um carapau!), deixei de vos apoiar nessas coisas!
Ass: Coração Rancoroso

Anónimo disse...

Parabéns Chaparro !

Paulo Almas disse...

Estou atento as noticias sobre Odemira, parabéns pelo êxito.