origem

quinta-feira, 2 de abril de 2009

April fool's day

Acho que é obvio que o dia 1 de Abril não é o dia das mentiras, é apenas o dia em que dizer algumas mentirinhas é desculpado por todos. Porque aqui sim (e não no natal) podemos dizer que dia das mentiras são todos os dias, quando o Homem quiser. E o engraçado é que quer sempre. Todos nós mentimos, todos os dias, e quem diz que não o faz é mesmo um mau mentiroso, porque isso simplesmente é impossivel.
Como era obvio, este espaço não foi substituido pela "bolota de mel", se bem que se nos enviarem receitas de comidinha boa, possamos abrir uma rubrica de culinaria com esse nome. Até que era uma boa ideia. Um dia destes até se edita um livro de receitas do chaparro de ferro!
A melhor mentira que ouvi ontem, foi brilhante e simples. Como acho que tem de ser. Chegou ontem a Odemira a Volta ao Alentejo, ganha pelo frances Maxime Bouet. Eu andava pela rua quando ouvi uma conversa entre dois Odemirenses conhecidos: "-Entao? Quem é que ganhou a etapa?" ao que o outro responde sem hesitar "-Foi um moço ali de Colos!". Genial! Pelo menos eu achei.
Voltando ao Chaparro e ao nosso disparate de 1 de Abril (que acho que nem podemos chamar-lhe mentira). Não o blogue não vai acabar, não temos qualquer problema, nem nos chateiam minimante os comentarios negativos. E sim! Somos Anti-portistas e facciosos. Eu pelo menos sou!
Toca a enviar receitas para o nosso e-mail.

3 comentários:

Anónimo disse...

Era o dia ideal pra dizeres a toda a gente que foste tu quem ensinou alguem a fazer algo que recusas a admitir desde a tua infancia...

Sam disse...

Eu realmente ensinei esse alguem a fazer algo que ele se recusa a admitir que aprendeu cmg...

Banna disse...

ANTI-PORTISTA... lol e faccioso.. mas não precisavam de o dizer, todos sabem que voces o SÃO!!!
:D