origem

terça-feira, 21 de abril de 2009

Abril

Bem, foram ontem abertas as festividades. O mega churrasco lá na barraca deu o tiro de partida para uma semana que se adivinha ao mais alto nivel, apontando todas as baterias para o fim de semana. Esse sim, se espera bombastico.
Ontem, sendo segunda feira, o tiro de partida deu-se com suavidade, sendo que não foi atribuido nenhum globo de ouro. Nem sequer chegámos às nomeações. Ontem serviu apenas para forrar os estomagos de febras, entremeada never dies, um doce MAGNIFICO confeccionado aqui pelas mesmas prendadas mãos que escrevem este texto, e um bolarrão de ananás (o meu favorito) oferecido pela Dona Cidalia. Mas não se preocupem os candidatos, pois no fim de semana vão ter muitas oportunidades de actuar ao mais alto nivel pelas barracas desta vila. Alguns candidatos já se alinham na linha de partida, é esperar para ver quem vai ganhar. Eu cá, tenho a minha aposta. Mas vou guarda-la para mim!
Resta-me agradecer aos presentes no mega churrasco principalmente ao Tiago que se fartou de trabalhar, ao Jardel que reabasteceu a malta (põe-te melhor que está a chegar o 25), a quem me ligou, e a quem deixou comentarios por aqui. Agradecer também ao Paco Bandeira, esse contrabandista de amor e saudade!
Mais um apontamento para referir o facto de que aqueles foram os piores parabéns que já ouvi cantar nestas 30 primaveras, e nem a substituição de algumas frases da cantiga por "já são 30" melhorou a vossa performance.
Gostava de terminar o post desta forma: "E como se faz tarde, e eu tou para aqui a escrever, vou mas é dormir que já não aguento com sono.". Mas infelizmente são 10 da manha, e ainda falta tanto para poder dormir...

PS. Esta é so para ti bailarina! Fiquei sentido. De nada valeu cantares os parabéns em alemão.
PS2. Já que tou acordado, vou actualizar o Hi5 do Calinhos.

2 comentários:

Banna disse...

Precisas das minhas fotos para actualizar o hi5 do calinhos?
E das frases sábias da elizabete? Ou mesmo um toque subtil do mini?
Se precisares avisa, porque ao que parece somos os "Fantastic FOUR!!!

Abraços velhão... 30... lol... 30 :D
Pensei que crescias... mas andaste a comer alguem no vale ferro... tadinho :D

cláudia disse...

Eu também fiz o doce! Não fiques com os louros todos!! eh eh eh

E o meu ratatouille também fez muito sucesso!!!

Beijos ao trintão!! Eu ainda vou estar algum tempo na casa dos vinte, por isso vou poder repetir "trintão" várias vezes! hihihihi