origem

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Serviço Publico


Vai chegar o Zmar a Odemira. Com a abertura do 1º Eco Camping Resort a estar marcada para o Verão de 2009. Este parque vai estar localizado perto de Odemira, no site do Zmar, localizam o parque como sendo na Zambujeira do Mar, mas na realidade é algures entre Odemira, Zambujeira e Milfontes.
Como diz no site:
"São 81 hectares de Turismo na Natureza um verdadeiro espaço de férias de quatro estrelas.
Um conceito de bem-estar familiar, diferente dos parques de campismo tradicionais, único na sua localização e envolvente, no seu conceito ecológico, nas suas instalações - amplas e modernas e bem equipadas - na sua vida própria, com inúmeras actividades para que se aloje, alimente, descanse e se divirta."
Equipado com varios espaços de lazer com varias opções a nivel do lazer e desportivas, onde se destacam 3 piscinas, uma para crianças, uma descoberta com 100m e uma piscina de ondas coberta, pista aéria de cordas e slide, percurso pedestre e de manutenção, ginasio, campos polidesportivos cobertos (onde se poderá jogar volei, basquet, futsal, etc.), court de tenis e padel, BTT, etc. O Zmar terá também a sua disposição um centro de bem estar com sauna, banho turco, jacuzzi, massagens e gabinete de estética.

Este é o primeiro de varios empreendimentos que vão surgir no concelho de Odemira com vista na forte aposta no turismo da Costa Vicentina. Pelo menos espero eu que assim seja! As pessoas daqui precisam deste tipo de coisas.


Visite o site do Zmar AQUI.