origem

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Foram poucas...

" Murro atira Pitico para o hospital.
O antigo jogador do Farense, Pitico, foi alvo de uma agressão em campo no passado domingo que lhe provocou uma fractura facial. O atleta, de 45 anos, que milita no São Marcos da primeira divisão do distrital de Beja há cinco, foi então conduzido ao hospital e posteriormente transferido para São José, em Lisboa, de onde recebeu alta ontem. O episódio aconteceu em casa do Odemirense, onde o São Marcos sofreu uma pesada derrota por 7-1.
Fonte do São Marcos disse ao CM que a agressão aconteceu quando o jogo estava interrompido e fora do olhar do árbitro. "O atleta do Odemirense deu um soco e só o árbitro auxiliar deu conta e chamou a atenção ao juiz, que expulsou o agressor."
Contactado pelo CM, António Cópio, presidente do Odemirense, disse que o clube "lamenta o sucedido" e que o jogador que agrediu Pitico "terá respondido a provocações", mas "já foi apresentado um pedido de desculpas ao São Marcos", ficando a aguardar a decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja em relação ao caso."
Só uma achega. O Chaparro de Ferro, sempre em cima do acontecimento tinha um enviado especial ao jogo (eu), que pode dizer o que realmente se passou.
O jogador do Odemirense não respondeu apenas a provocações, mas sim a uma agressão, devido à qual também foi assistido no Centro de Saude de Odemira.
Este jogador Pitico, é um jogador conflituoso, que pensa que por ter jogado entre os grandes pode fazer tudo dentro do campo. É um provocador, e passa o jogo a mandar bocas e a dar porrada. A diferença é que a ratice e o estatuto permitem-lhe esse tipo de coisas. O jogador do Odemirense, ao ser agredido, ferveu rapidamente e com um gancho de esquerda (digno do K1) deixou em KO tecnico o jogador do S.Marcos. Para mim, so se perderam as que cairam no chão.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu só vi a segunda parte do encontro (e sai antes do final). Do pouco que vi, o odemirense deu um baile ao S.Marcos. É verdade que o Sr. Pitico andou a distribuir "fruta" forte e feio, mas acabou por lhe calhar a ele a "Pêra" maior!:)
Devo dizer que este tipo de situações me deixa nervosa, eu nem vi o "gancho", só ouvi(!)
Enquanto me lembrar do sucedido, não contem comigo na bancada ao fim de semana.

Senator Buscetta disse...

Só há cenas destas quando eu não vou a casa! Imperdoável! Está um gajo a pagar as cotas...
Foi a primeira de muitas vitórias!