origem

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Hora do Baú 5ª Edição

Pois, eu sei que é um bocado betice, e que hoje em dia se o Represas ou o João Gil são um tormento, os dois juntos são um autentico pesadelo. Pior que isso só um trio entre eles e a Mafalda Veiga! Eu sei... de cortar os pulsos!
Mas que posso eu fazer? O baú não podia fugir ao Trovante. E em boa verdade, boa parte dos meus anos 80 foram a ouvir estes senhores. E se bem que hoje em dia me parece estranho gostar de Represas e principalmente de João Gil, o que é certo é que eu gostava mesmo do Trovante, e ainda gosto. Principalmente desta musica "Namoro II". E por isso... aqui fica ela no Chaparro.
O resto é bastante simples... quem não gosta, meta na borda do prato!



Ps. Este cabelo do represas faz-me lembrar alguem...

Sem comentários: