origem

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Chaparro na Luz

Hoje estarei a representar a nação benfiquista e o chaparrodeferro no estádio da luz,
a chamada catedral do futebol, pois irei ver o meu slb vs napoles e como ate simpatizo com a equipa advesaria, tive uns calçoes que adorava do "NAPOLES", vou ver como se joga a defesa no calcio, a ultima vez que fui a luz ver o benfica vs equipa italiana, foi no fatidico dia 11 de Março, dia do meu aniversário e do Atentando em Madrid aos comboios, pois nesse dia, vi o benfica dar um baile de bola ao INTER, agora do nosso Mourinho, festejar no final do jogo o empate a ZERO, como se tivessem ganho uma CHAMPIONS!
Eu independetemente do resultado, vou, espero eu...ver jogar o PABLO AIMAR, jogador ainda dos tempos de CHAMPIONSHIP MANAGER...em que eu o comprava po benfica, juntamente com o Riquelme e o Saviola...hoje vou concretizar o sonho de o ver de camisola 10, ja que falhei em nunca ter visto o MAESTRO RC10 na luz...

ps: como sempre que vou a luz nunca vejo o benfica ganhar, vou ao menos ver as italianas...

ps2: sim é verdade, nunca vi o benfica ganhar na luz, exepto por penalties contra PAOK Salonica do SABRY, lembram-se dele??
O SPORTING E O PORTO lembram-se de certeza...


SLLLLLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

3 comentários:

Sam disse...

1º de tudo vou tar a torcer bastante, e a ver plo canal benfica!
dps, nc tive calçoes. mas tenho uma enorme simpatia plo napoles, adorava q isto fosse a final, pois sao duas ekipas q gosto mt! ekipa onde deus jogou, é impossivel n gostar!
dps adoro futebol italiano, devo ser o unico portugues, mas gosto bastante!
qt a comparar aimar c rui costa, oh excape, isso é eresia.

Jojo Of The Jungle disse...

eu também vou, hehehehehehe,abraço ;)

excape disse...

FINALMENTE OS VI VENCER!!!