origem

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A bola é redonda...

... e as bestas continuam quadradas!
Mas Fair-Play é Fair-Play, e como sabem este blogue não é nada faccioso, e My Name is Fair-Play (como diz nas camisolas das maratonas de futebol das ORG24).
Este texto é retirado da Tertulia Benfiquista, e coloco-o aqui de coração! O texto fala do internamento de Reinaldo Teles (eu dizia qual o cargo dele no Clube Corrupto na Forma Tentada, mas realmente não sei o que ele faz lá. Talvez o cargo seja Cão de Fila Principal, não devo andar longe.), esse grande senhor da noite do norte do pais, a que desde já o Chaparro deseja as mais rapidas melhoras. Ou então não.

Este titulo fantastico também não é de minha autoria, mas achei genial. Talvez por isso a besta mais quadrada seja eu...

"Queria comentar esta notícia, por me parecer ser da mais elementar justiça colocarmos clubismos à parte e lamentarmos este facto. Numa altura em que o ódio no futebol está cada vez mais espalhado, quando um ser humano sofre um problema de saúde devemos estar todos solidários. Ainda para mais, um ser humano como este que é um verdadeiro modelo a seguir, um baluarte de fair-play, desportivismo, lisura de processos, classe e dignidade. Um enorme exemplo para os nossos filhos e filhas. Um homem que jamais fomentou ódios, que nunca agrediu ou mandou agredir membros da direcção de clubes rivais, jornalistas ou juízes e que sempre respeitou os seus adversários. Um verdadeiro benemérito, empregador de centenas e centenas de jovens raparigas que sem ele certamente estariam na miséria e passariam fome.
Por todas estas razões, lamento muito o que se passou e daqui lhe desejo o que ele certamente desejaria se isto acontecesse a um qualquer Ricardo Bexiga: as mais rápidas melhoras."
in Tertulia Benfiquista

Sem comentários: