origem

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Mini Férias

Bem começo pelo fim…

Uma semana em Odemira posso dizer apesar do mau tempo, muito positiva, a começar por estar com a famelga e com os amigos, so por si, vale a pena!
Aquelas noites de Tarro, a discutir desde física quântica a tudo os que vos possa passar pela cabeça, é um recordar dos velhos tempos.

Hoje tivemos a chegada da 1º etapa da Volta ao Alentejo, em que o nosso slb,
não ganhou a etapa, valeu a fuga (já que o cândido nem veio fazer a vaza) e o Sr. Marco Chagas.

Segunda e Terça, dei umas braçadas com o amigo banna, que me deu umas dicas, assim como o amigo e professor cajó, para melhorar a técnica, cheguei a sentir-me um Ian Thorpe. Já que estava a chover, não faz mal, troca-se a praia pela piscina, mas apenas para fazer exercício físico.

Domingo foi descansar, famelga e amigos. Sábado ver (e ajuda mt pc, a desmontar) a prova organizada pelo CFO, presidido pelo amigo Sr. Filipe Correia, correu bem, gostei da presença da população, é sempre de louvar, qualquer coisa em Odemira.

Estes dias não ficavam perfeitos sem um mergulho no mar, nas furnas, com o brogger e o seu cão “rasta”, num final de tarde excelente, com o mar do mais parado e àgua " quentinha".

Depois ponho fotos dessa tarde, e vídeos da chegada da Vuelta…looool


Beijos e abraços!


Ps: Muitos Parabéns Carlinhos BRO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta tarde de esplanada do tarro,á espera dos ciclistas, surgiu uma questão tão boa ou melhor quanto a do pão, "Quando a gaja emagrece, porque é que a mama desaparece?"