origem

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Finalmente

2 de Abril 2008, 15h. Peguei no carro, desci a rua, e fui ter com o cabinho. 10€ de 95. Arranquei e fui buscar o meu companheiro, Rasta! Radio na Antena3 para variar, e la fomos nos, next stop Furnas! Praia deserta, é abril... eramos os unicos na praia. Não pode haver melhor para o Rasta. Tava um autentico dia de verão, e a agua ate tava boa! Duas horas depois, dois banhos depois, muitas corridas e arremesso de paus depois, peguei nas coisas e voltei pra odemira, eram quase 18h e havia bola no pavilhão, e afinal isso é sagrado! Declarei aberta a minha epoca balnear!

amanha ha mais...

2 comentários:

BMatos disse...

Bem...
A Ratice está instaurada, facto para com o qual a minha pessoa está totalmente de acordo. Pois a Época Balnear de um homem é quando este bem entender.
Olhando para o futuro, chegará o tempo de Época Balnear perpétua, eterna, gargantuesca.

Cheers Friend...WELCOME.

Ox

Anónimo disse...

A quem??!?!?!?
Bem... Sorte a tua, q ainda nao pus os pés na praia!