origem

terça-feira, 22 de abril de 2008

Desafio!

Desta vez o Chaparro de Ferro pretende apelar aos seus leitores! Pensamos em fazer um desafio, ou melhor dois, á criatividade do pessoal que ja vai tendo por habito gastar uns minutos a ler o que vamos deixando por aqui!

O desafio entao é o seguinte: Queremos fotos! Em primeiro lugar, fotos do chaparro de ferro, chegamos á conclusao que podemos ter uma imagem bem melhor, mas para isso precisamos da vossa criatividade. Gostávamos que nos enviassem fotos do nosso chaparro de ferro, editadas ou nao, de noite ou de dia! Para podermos escolher a melhor, e torna-la a imagem do nosso humilde blog! Gostavamos de poder premiar o vencedor com um magnifico automovel, ou com uma viagem de sonho... mas o nosso blog é isso mesmo, humilde! E não temos premios para dar!
Em segundo lugar queremos as vossas fotos, todas as fotos. Sabemos que ha por ai muita gente com talento, e que tira fotografias fantasticas! Pois nós gostavamos de as conhecer! E de as divulgar!
Portanto, se tiverem fotos, do chaparro ou não, ja sabem! Enviem-nos! Serao depois expostas em slideshow permanentemente aqui pelo vosso Chaparro de Ferro!

Enviem as vossas fotos para chaparrodeferro@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não tenho fotos mas a primeira imagem que me veio à memoria foi a comemoração de uma das vitorias da selecção no euro, onde o inspector deu várias voltas ao chaparro, com o pessoal todo a puxar por ele. Isso sim era um boa imagem...
Certamente alguém em fotos desse episodio.
Continuem, certamente este fds vão ter motivos de sobra para escrever.
Abraços.
Ruca.

Debbie disse...

as semanas passam e.. cadê o slide?

:P