origem

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Taça de Portugal

21h, cheguei a casa. Olhei para a tv. "ta tudo parvo?" o benfica a ganhar 0-2 em alvalade. Mas afinal não, tava tudo normal, uma exibição tristonha, apatica, sem pernas (principalmente sem pernas) de um clube de rastos! Quem me conhece imagina como me deve custar ver o meu clube assim, mas é assim que ele se encontra, de rastos!
Curiosamente nem fiquei com a azia do costume, acho que o sporting mereceu completamente a vitoria. "mas o benfica jogou muito bem na 1ª parte" diz-me quem a viu! Eu so vi a segunda, e sinceramente vi o benfica do costume. Pessimo!
A melhor equipa dos ultimos 10 anos dizia o outro.
Esta epoca valeu por ver ao mais alto nivel, e de aguia ao peito o meu jogador preferido de sempre, Rui Costa! Merecias mais que esta equipa REGISTA!
Como diz o povo "Que se #$%@ a taça!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Num dia em que até o nuno gomes marca, não deviamos perder!

Marcar 3 golos em alvalade,
mas sofrer 5 em 30m,
não tem explicação
tudo tem que mudar!

O Rui Costa não merece acabar assim a carreira, neste Benfica!

Unknown disse...

Gastámos 30 milhões de euros em contratações e somos os bobos da época!!!

Já vi k a turma do CEFP tem k s juntar outra x po Benfica ser campeão;)

Abraço Sam e parabéns pelo Blog

Fábio Brito