origem

quarta-feira, 9 de abril de 2008

O que escrever

Há uns dias que não haviam posts novos! Temos seguido com atenção a vossa discussão sobre o tema do pão, e agradeço que nos ajudem a entender o que se passa realmente!
A verdade, é que com este tempo desgraçado que estragou as ferias aos autores deste blogue, nem apetece vir aqui escrever nada!
Tenho pensado em varios assuntos para falar por aqui, mas na realidade, nenhum foi merecedor so por si, de um texto!
Pensei em falar do fetishe das pessoas do Porto em vestir os seus caniches, e os seus peluches horriveis, com camisolas do Fecepe, daquelas horriveis e do seculo passado, que ainda dizem Jaime Magalhaes nas costas. E vir pros Aliados gritar pelo Pintinho, ou como bom portista, fazer um trocadilho triste com o cantico mais conhecido do maior clube do Pais. Pensei em falar das colagens em cartolinas de recortes do quaresma, e com palavras do tipo "Comia-te todo ciganito!".
Mas cada vez me apetece menos falar sobre futebol... porque será? Até na champions as minhas equipas estao todas fora, e hoje deve ser o Roma a vir de la embora!
Houve um dia em que pensei também em falar do Rambo IV. Saquei o filme, e antes de o ver, pensei em piadas para fazer sobre ele caso fosse mau. Piadas como relacionar a idade do rambo com o aumento da idade da reforma. Mas nao pude, o filme não é assim tao mau! É um Rambo, mais violento que o normal, mas é um Rambo! o Rambo dos velhos tempos!
Mas vão ter de concordar comigo, que estes temas não sao dignos de um post só para si! Deixem la voltar o sol! Para nos aquecer a mente, e voltarmos a escrever alguma coisa de jeito! Esta semana está a ser uma especie de silly season. Mas vai ter um fim breve!

ps. Apenas para deixar um abraço de parabens ao maior veneno de Odemira! Parabens Pipas!

1 comentário:

Anónimo disse...

o k?!?!o Rambo na reforma...kual reforma!!!agora é k esta bom...este filme esta brutal!!!apesar de velhinho nao perdeu o jeito!
confesso que pensava que ia ver o rambo a coxear por entre as arvores numa floresta (nao muito humida por causa das artroses), tendo apenas uma kalasnikov que lhe servia como bengala..mas nao!!quanto mais velho mais enrraivecido este homem fica (e ja deixou de xorar).
nao me xamem de sanguinario...mas confesso k gostei de ver os estragos que o rambo fez com uma metralhadora de alto calibre nas maos (se estiverem estomago fraco nao nao leiam o resto do paragrafo)....fogo...viase os braços a saltar quando eram trespassados pelas balas, os braços e o resto!!!deume a sensação que uma guerra deve ser mesmo assim, completamente selvagem...e kuando eram os morteiros k acertavam em alguem, so se via uma nuvem de po vermelho!!!!bom ja xega....
agora so falta ver outro velhinho do cinema...o Indiana Jones!!estou para ver o que ai vem....uma coisa tenho a certeza, mesmo nos seus tempos de juventude nao dava para começar!!excap, sam, nos somos mt mais DUROS que o indiana jones....heheheheheheheh!!!