origem

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Meu post de hoje!

Bem como diz o lema...uma por dia, não sabes o bem que te fazia!

Eu já não estou com a mente clara o suficiente para postar... e tinha na ideia escrever algo sobre o que se esta a passar na liga de clubes, relacionado com o Boavista e aquele outro clube que veste de azul e branco.
Sobre o Boavista ainda não tenho uma opinião formada.

Mas já que o meu brogger, fala do Ricardo Quaresma, eu falo da entrada do jogador de selecção, sor Bruno Alves, que parecia um jogador da NBA, de encontro as costas do jogador do Leixões, Jorge Gonçalves, e nem cartão levou…
Como é possível que tenha levado o campeonato inteiro a fugir aos amarelos e vermelhos…
faz lembrar um tal de Jorge Costa, que também nunca levava cartões!!!

E tudo isto para dizer que giro é “penalizar” o clube do estádio do dragão, em 6 míseros pontos,
este ano, em que já são campeões desde o natal e tem 16 de vantagem!
Já para não falar de tudo que existe para traz desde que o Pinto da Costa, é o presidente! Digo só, então e o campeonato desse ano em questão não devia ser retirado ao clube,
e em vez de serem tirados os 6 pontos este ano.
Não devia começar o próximo com menos esses pontos, tal como aconteceu ao Milan, e ainda perder o acesso as competições europeias em 2008/2009, mesmo que seja o campeão em titúlo deste ano.
Eu acho que isto tudo é uma vergonha, e assim vamos continuar na cauda do futebol europeu, nunca os nossos estádios vão estar cheios, não só pelo mau futebol praticado mas tambem pelo mini campeonato com 16 equipas, assim a verdade desportiva nunca será reposta!


Uma palavra de apreço ao SCP, que ao empatar em Glasgow deixou tudo em aberto, para em Alvalade continuar na taça Uefa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu voto em fazermos uma excurssão a Inglaterra, pra assistir a um joguinho da Liga Inglesa...isso é que era! Por mim, um Manchester-Chelsea servia:p
Este futebol por cá não interessa a ninguém!
Baci

Banna disse...

"Jorge Coroado disse no Tribunal de Gondomar que marcou indevidamente uma grande penalidade a favor do Benfica num jogo contra o Porto. Em mais uma sessão do julgamento do "Apito Dourado", onde testemunha como perito de arbitragem, o ex-árbitro internacional alegou que recebeu uma indicação errada do seu auxiliar que o levou a assinalar o penálti inexistente." gostava de ouvir uma opinião acerca disto :D