origem

quinta-feira, 3 de abril de 2008

E ASSIM VAI O NOSSO FUTEBOL!

Então chegou ao chaparro o 1º post futebolistico. Vão existir muitos por aqui, visto o gosto dos autores deste Blogue por futebol, e principalmente pelo Glorioso! Por isso, é bem provavel (para não dizer totalmente provavel) que os posts sobre futebol deste blogue, sejam completamente tendenciosos!
Bem, o sporting acabou de empatar com o Rangers e tem serias hipoteses de passar a eliminatoria, mas isso pouco importa! Entao a mim, nao me importa mesmo nada!
O que me importa mesmo, é a pessima epoca do meu Benfica, e a qualidade (ou falta dela) desta equipa que o nosso presidente diz que é a melhor dos ultimos 10 anos...
Mas também não é do meu Benfica que vos venho falar hoje!
Venho falar da noticia que foi divulgada no dia 1 de abril! Curioso dia para falar deste assunto. O castigo aplicado ao Fecepe devido a "alegados" casos de corrupção. 6 pontos, meus amigos... 6 pontos! Não basta o facto de o castigo ser absolutamente ridiculo, o timming desta acção da liga, é tudo menos inocente. Retirar 6 pontos ao Fecepe, quando leva a vantagem que leva? Fantastico! Assim fica tudo arrumadinho, a liga agiu contra a corrupção, os corruptos sao castigados, o Fecepe é campeão e para o proximo ano continua nas provas da UEFA! E tudo está bem, quando acaba bem!
Todos sabemos que o jogo com o Beira Mar, nem sequer é a ponta do iceberg de tudo o que se passou desde o fim dos anos 80 ate aos dias de hoje! Mas sao estas as instituições que temos, e é com este futebol, que vamos ter de continuar a viver!

Para acabar, so falta falar da minha grande curisidade em saber o que vai acontecer ao Quaresma, depois daquela doce caricia ao jogador do belem...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já nada me espanta...
O FCP nem vai recorrer de forma a evitar a perda dos pontos para a próxima época! Nesta, está mais que visto o que vai acontecer mesmo sem os ditos 6 pontos.
Pode ser que para o ano, com um treinador a sério, as coisas possam ser diferentes! Ser do Benfica faz-nos utilizar muito a as palavras "para o ano". LOL
Grande abraço

Anónimo disse...

Saminho,
como é pra ti, acho que devemos convocar a tal excurssão a Itália. Andas a ressacar das italianisses!
Um AC Milan-Inter não era mal jogado:p
Não penses nuito no (des)Glorioso, faz-te mal!
Baci ragazzo