origem

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apontamento

Diz que ontem na Assembleia Geral daquele clube das camisolas às riscas, que parecem as barracas das praias da Figueira, a coisa azedou e se chegou mesmo a vias de facto.
Acho que os viscondes não gostaram do xadrez do fato do Costinha, tendo este, sido mesmo acusado de roubar mantas de piquenique para a sua costureira da Brandoa lhe fazer os figurinos. Dias Ferreira insurgiu-se contra a multidão em furia defendendo o "ministro", justificando-se dizendo que o Palhaço Batatinha também usava fatos aos quadrados, e nele ninguem bateu! Mas admitiu que entre Costinha e Batata (Batatinha é so para os amigos) há mais coisas em comum do que a simples farpela, embora a Costinha apenas falte a flor\bisnaga na lapela (até rimei) e o nariz de bola de pingpong vermelho.
Para terem uma noção da dimensão do motim, foram insultados varios dirigentes, a quem chamaram barbaridades como possidonios e azeitolas e foram vistos sapatos de vela a voar pelos ares, e diz quem viu que alguns socios até sairam da AG com o Pullover que levavam pelas costas um pouco sujo. Uma loucura!

2 comentários:

Anónimo disse...

sapatos de vela a voar e pullovers ligeiramente sujos....quiça uma gola ou outra desjaitad!!!
que imagem dessa ag me ficou na memoria ate quase que vejo um belo cartoon disso..."uma zaragata de viscondes"

belo apontamento sim senhor!!

Unknown disse...

Ninguém sacou das maracas?!