origem

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Vacances

Tou prestes a entrar de férias. Mais umas horas e la entro eu no meu ultimo periodo de descanso até o fim de 2010. Descanso é como quem diz, entre touradas, concertos, e viagens vão ser uns dias non stop. Como a noite de Castro Verde. Será que ainda existe Noite Non Stop em Castro? Lembro-me que uma vez fui a uma com o meu Bro Jójó, vimos um concerto de uns malucos vestidos de polvos, um grupo novo que tava a aparecer na altura, uns tais de Blasted Mechanism, embebedamo-nos e dormimos num banco de jardim, acordando de manha rodeados de velhotes a ler o jornal. Até pedi a secção desportiva a um enquanto esperavamos boleia! Grandes tempos!
Voltando à vaca fria, uma semana e meia de férias, vai traduzir-se em menos posts. Embora na sondagem publica feita há uns dias atrás me tenham chegado bons temas para falar. Coisas como o cante alentejano, a televisão digital (ainda tou a espera do teu texto Rui), o Sport Clube Odemirense, os espaços nocturnos de Odemira, etc. Tenho também a ideia sacada do Bom, o Mau e o Vilão, de fazer uma rubrica semelhante à desse fantastico blog. Em que faz um posto dedicado a cada letra do abecedario, escolhendo uma palavra para cada letra. Pois ideias não me faltam para dinamizar aqui o chaparro. Vamos ver se há tempo. Vou tentando ir postando alguma coisa durante estes dias!
Mas aqui fica um até breve. Ou até ao meu regresso, como diziam os Soldados no Ultramar!

2 comentários:

RT disse...

O texto não está esquecido, não tenho é tido muito tempo livre para o fazer. Mas vou tratar disso, será para breve.

Boas férias e abraço

Cumps

Rui

Jojo Of The Jungle disse...

Hehehe, o que me trouxeste à alembradura Sam!!! Sim, foi uma bela noite/dia, de muitos que se fizeram ... outros e bons tempos! Tenho saudades! Grande abraço e boas férias!