origem

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Memoirs

Hoje ouvi esta musica num PowerPoint e parece que viajei no tempo. Uma viagem no tempo sem DeLorean. Directamente para os 90's, sem passar pela casa da partida e sem receber dois contos. Viagem com caminho directo para as noites loucas do Pacifico Bar.
Dei por mim a fazer corridinhas de Dragonball com o Zézé ou a beber imperiais com absinto com o meu brogger Excape. Dei por mim a ver o Tiago a dançar kizombas (que começavam a aparecer), dei por mim a beber shots com o Paulinho ao balcão. Dei por mim a conversar noites inteiras à porta, ou a fazer disparates no hall dos Wc's. Dei por mim a cantar com o Banna a "dança do tubarão" agarrado ao tubarão insuflavel. Dei por mim a escrever com o pessoal os nossos nomes na parede amarela da nova decoração. Dei por mim a gozar com o Berjano sobre a Shakira Wannabe, a menina da Galp (também conhecida por 100 octanas), a malmequer, ou mais umas centenas delas. Grandes tempos.
Não resisti a colocar aqui. É quase um private post, o som é degradante, mas merece. O video também não é o original, mas depois de ver este não consegui por o original. Desculpem la quaquer coisinha, mas acho que o publico masculino não se deve queixar.

3 comentários:

Banna disse...

PFFFFTTT.... FODASSEEEE!!!
Peço desculpa pelo palavrão... mas saiu... Podemos voltar a trás no tempo?
EU QUERO! :D

Anónimo disse...

Já que não há despedidas de solteiro nos próximos tempos,acho que se devería fazer uma noitada dessas em celebração desses momentos... Depois desta descrição fiquei com agua na boca!

Tiago

Sam disse...

Despedida de solteiro? So se a tua! Faz por isso!