origem

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E o futebol...

Portugues pariu um Bebé.
Foi com grande espanto que recebi esta noticia na manha de hoje. "Então e já ouviste a do Bebé?" perguntou-me o meu pai, "O do futsal? perguntei eu". Mas não, não era o do futsal, é mesmo um anvançado do Guimarães proveniente do Estrela da Amadora onde jogou na epoca passada, que foi tranferido para o Manchester United esta quarta-feira por a modica quantia de 9 milhões de euros. Sim, ouviram bem.
Incrivel como o Guimarães dá menos de um mil euros (ao que ouvi dizer) por este jogador, e consegue vende-lo poucos dias depois por uma quantia tão elevada.
Não conheço minimamente o jogador, nunca sequer tinha ouvido falar dele. Mas por um clube como o Man Utd dar tanto dinheiro por ele, não deve ser mau. A pergunta que se impõe é "Onde é que andam os clubes Portugueses?", a comer gelados com a testa só pode. As equipas de prospecção dos clubes grandes devem estar apenas sediadas na america do sul, pois não consigo entender estes casos.
Como disse, não faço ideia de quem é este Bebé mas tanto este, como outros bons talentos do futebol portugues que nunca irão ser ninguem, so diferem dos James Rodrigues e dos Nicos Gaitans no passaporte, e nas luvas que oferecem aos dirigentes e empresarios.
Até quando vamos ver esta falta de direcção e de apoios ao desporto Portugues, que continua a ser gerido por um bando de abutres?

Ps. Chega de Brasileiros, Peruanos, Bolivianos, e Patagonianos. Sei que sou maluco, mas quero o Paulo Machado para o lugar do Ramires, ou o Tiago, ou o Manuel Fernandes sei lá. Quero o Simão e o Hugo Almeida! O Danilo que não é pior que o Airton, o Nelson Oliveira, o Ruben Pinto, o Marinho e o Roderick! Porra!

3 comentários:

Banna disse...

Ora aqui está um post que concordo perfeitamente contigo...
Porque não se aposta em Portugueses em vez de ranhosos, porcos e nojentos...
E alem de não se apostar, que deviam, os portugueses até por norma são os negócios mais rentáveis, porque quando são vendidos saem a valores bem elevados...

Anónimo disse...

MAI NADA!!!

J.A.

Anónimo disse...

MAI NADA!!!

J.A.