origem

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Palavras para que?

6 comentários:

Banna disse...

Bem, este assunto, é dos que mais me deixa de boca aberta, que velocidade meu deus.
Ontem voltou a comprovar que é sem duvida o hoemm mais rápido á face da terra(isso só acontece porque o saminho obikwelo não compete).
Mas eu ainda gostava de saber qual é o segredo deste rapaz...
Sem duvida, foi Espectacular...
diria mais... "lightning bolt"

cumps

Senator Buscetta disse...

A brincar, a brincar o homem fez os 200m a uma velocidade média de 37,5 (!!!) km/h.

Para bem do atletismo espero que esteja tudo regular com as suas análises...

Anónimo disse...

Há uma coisa que me impressiona tanto como a sua velocidade: a sua confiança. Ontem tava a ver a prova em directo, na 2:, e era incrivel a descontracção dele, a fazer piadas com os outros corredores, a fazer palhaçadas pra camera, tipo parecia k tinha a certeza absoluta k era o melhor e k ia ganhar... e o k é facto é que confirmou isso tudo!! (e até provocou um pequeno orgasmo ao comentador de atletismo da 2:, fartei-me de rir com o entusiasmo do homem xD)
Incrivel atleta, este Bolt.

Cumps,

Rui

Banna disse...

Sem duvida rui, eu tb vi em directo, e o comentador estava extasiado por completo.
E tambem reparei nisso, que ele estava extremamente descontraido, eu até acho que ele nos 100m ainda vai baixar mais o tempo, até porque ele parece que nao dá o "litro" na parte final... a ver vamos...
Eu acho que ele ainda vai surprender o mundo nos 100m, estaremos cá para ver :D

Cumps

Sam disse...

tambem concordo com o banna quando digo que ele ainda vai baixar os records, mas sou da opinião que é nos 200m que ha mais margem de manobra. e q ele pode baixar do segundo 19. vamos ver.

Banna disse...

Isso mesmo até porque sempre que ele bate um record ganha premios monetarios entao ele nao quer baixar muito a fasquia, e depois nao conseguir lá chegar, assim vai baixando aos pouco, vai fazendo historia e enchendo os bolsos...

Cumps