origem

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Rest my case

"A noite já ia longa quando três homens encorpados abordaram Adriano no parque de estacionamento da discoteca do Forte, em Vila do Conde, e o deixaram muito maltratado. O avançado do FC Porto - que há largos meses se treina afastado do grupo, recusando-se a aceitar propostas de transferência do clube - foi atingido na cabeça com violência e sofreu um forte traumatismo craniano que o obrigou a ser transferido do hospital da Póvoa de Varzim para o Hospital de S. António, no Porto, onde teve alta ao princípio da tarde de ontem.
O jogador, que tem contrato com o FC Porto até Julho de 2010 e que custou ao clube 1,2 milhões de euros, sofreu também escoriações no braço direito e foi atingido ainda na zona do tronco. Só as pernas escaparam à fúria dos agressores, que fugiram após o ato bárbaro.
O avançado, de 30 anos, manteve-se ontem incontactável, ele que estava acompanhado pela namorada na popular discoteca que aproveita parte do forte quinhentista de S. João Baptista. O jogador brasileiro, recorde-se, quebrou o silêncio há poucos dias para dizer o seguinte a Record: "Quando eu decidir falar, saiam da frente pois irei contar tudo."
O caso deverá ser objeto de queixa policial a fim de se apurar as responsabilidades desta agressão na calada da noite."
in Record

É preciso dizer alguma mais alguma coisa?

6 comentários:

Banna disse...

retirado do "Correio da Manhã"(Golo do Benfica acaba à facada
Um homem de 32 anos foi esfaqueado na cabeça domingo à noite, em Santo António dos Cavaleiros, Loures, depois de se envolver numa discussão de café por causa do jogo Benfica-Marítimo.
A troca de insultos entre ambos começou logo aos primeiros minutos do jogo, mal a equipa da Luz sofreu o golo de penálti. Eram 20h30. Dezenas de pessoas estavam reunidas no café Seripipi, na rua Guerra Junqueiro, a assistir à partida. De acordo com um testemunho, os ânimos exaltaram-se quando o Benfica marcou quase no final. Nelson M., benfiquista ferrenho, estava a ser gozado desde o minuto 25 e festejou o empate efusivamente. A discussão subiu de tom e, logo depois, o dono do café fechou as portas e pôs todos na rua.
Nelson foi esfaqueado na cabeça, já na rua – mas os seus mais de 90 quilos não o deitaram por terra. Teve força para retirar a lâmina da faca de cozinha da cabeça, junto ao sobrolho, e para se lançar ao agressor. "Não deu cabo dele porque os moradores conseguiram impedi-lo. Se não o matasse com a faca, matava-o à pancada", diz uma testemunha. Os gritos de uma vizinha permitiram ao autor da facada fugir.) Mais uma pessima noticia para juntar á do Adriano, esta gente anda toda doida.

Anónimo disse...

Epa Sandro, misturar um caso de máfia gravíssimo e que se tem vindo a repetir há muitos anos com uma zaragata entre moradores... Não nos atires poeira pros olhos

Cumps

Rui

Sam disse...

Sim, uma pessima noticia, que fala do desentendimento de duas pessoas, que acabou em violencia. O jogo do benfica, e a utilização do seu nome nesta noticia, apenas serve de isco ao leitor.
O mesmo n se passa com a outra noticia, que tem um tom muito diferente. E a confirmar-se atinge um ponto bem mais grave que uma simples rixa de bebados.

Banna disse...

Não estou a misturar coisa nenhuma, já tinha respondido pessoalmente ao Sam, acerca dessa noticia do Adriano, espero por as declarações do rapaz.
A outra noticia, é apenas para salientar, que começa a ser normal, todo o tipo de "porcarias" em relação ao futebol, seja elas as "mafias" ou outras, grandes ou pequenas são todas relacionadas com o futebol, era só isso que queria deixar no ar. Nada mais, não comparei nada.

E digo mais, tenho muita pena o Adriano não jogar, não sei porque o Jesualdo não gosta dele, é bem melhor que o "Fatias", e que aquele "pardal" que lá anda...

Deixa, ver o desenrolar da coisa...
Cumps.

Unknown disse...

Parece que o Adriano não apresentou queixa (segundo disseram na "Linha Avançada" na Antena3)!
Vá-se lá saber por quê...

Sam disse...

a rixa entre bebados nada tem a ver c futebol. nada.
ps. nada como posts de futebol para por o pessoal a comentar. toca tudo a comentar o post das energias renovaveis...