origem

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nodicias Bizarras voltam a atacar..

"Um nigeriano de 26 anos planeia casar-se com a sua almofada, uma vez que não consegue arranjar uma namorada, noticia o Daily Times. Okeke Ikechukwu, que tem problemas de gaguez, garante que não consegue aproximar-se das mulheres.
«Tenho necessidades e já durmo com a mesma almofada desde os 16 anos. Com o tempo, apaixonei-me e pretendo passar o resto da vida com esta almofada. Será a companheira perfeita», disse."
Se um gago chamado Rui custa a dizer o seu nome, imagino um gago chamado Okeke Ikechukwu. E quando depois de ler esta historia, o que me chama a atenção é o nome do gajo, algo está mal...
"Um norte-americano foi detido após ter sido apanhado a simular relações sexuais com o seu próprio carro, em Albuquerque, no estado do Novo México, EUA, informa a G1. Danny Brawner, de 46 anos, estava semi-nu, movimentando-se como se estivesse em pleno acto sexual e gritava de satisfação. As testemunhas ficaram chocadas, segundo relatos da TV KRQE.
Segundo o relatório da polícia, o homem parecia estar bêbado ou drogado. Certo é que acabou preso acusado de exposição indecente."
Pois é, e com os sentimentos do carro ninguem se importa.
"Um homem de 60 anos foi condenado pelo Tribunal por ter apalpado a Minnie. A mulher estava a trabalhar vestida de namorada do Mickey, na Disney World, em Orlando, nos Estados Unidos, noticia «O Globo».
O visitante da Disney World foi condenado a 180 dias de prisão condicional, 50 horas de serviço comunitário e vai ter de pagar uma multa de mil dólares. Durante o julgamento, a mulher acusou Moyer de lhe ter tocado no peito e nas nádegas, mas o arguido sempre negou. O tribunal decidiu ainda que Moyer deve escrever uma carta de desculpas à vítima, bem como ser submetido a uma avaliação de saúde mental."
Foi preso por apalpar uma.... mulher de um rato.

3 comentários:

Senator Buscetta disse...

Off-topic: http://gana.blogs.sapo.pt/55052.html -> GENIAL!

Pi disse...

MUNDO LOUCO.

Isto há coisas...!

Pi disse...

P.S.: Boa observação, a do nome :P