origem

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bizarro

Começamos a semana, com a já habitual passagem de olhos pelas noticias bizarras aqui do chaparro.
Começamos por um homem romeno de 48 anos engoliu dois martelos na tentativa de curar a sua prisão de ventre, refere a Globo.
Viorel Firoiu chegou ao hospital de Slatina, na Roménia, com fortes dores abdominais e aparentando estar bêbado.
Depois de efectuarem um raio-X, os médicos verificaram que o homem tinha dois martelos encravados nos intestinos.
Segue-se a Alemanha, onde a prostituição está legalizada mas, mesmo assim, parece haver limites ao negócio. Para combater a crise, surgiu um novo tipo de bordel que oferece, em troca de um valor fixo (70 euros), «sexo ilimitado». Ou seja, «tipo rodízio».
Já em espanha, não ha rodízio mas a crise parece ter feito nascer uma nova profissão em Espanha: os serviços domésticos eróticos. O trabalho, segundo escreve a BBC, é uma mistura de limpar, cozinhar, lavar e passar a ferro. Só que as actividades são levadas a cabo com «erotismo». Alguns anuncios propõem, por exemplo, «casa e comida em troca de sexo. Ou então, oferecem 20/30 euros para que os serviços domésticos sejam feitos quase sem roupa ou mesmo sem roupa».
Para acabar, falamos de James May que se tornou conhecido do grande público através do programa sobre carros da BBC Top Gear, mas nunca escondeu a sua paixão por brinquedos. Agora, o apresentador lançou um desafio: construir uma casa de Lego, de dois andares, para viver. Segundo avança a BBC Brasil, o seu maior objectivo é «celebrar os brinquedos mais amados da Grã-Bretanha».
O popular apresentador está à procura de voluntários que o ajudem a «construir» a casa e, ainda, lhe enviem peças para conseguir o tamanho desejado. É certo que não irá viver nesta mansão de Lego, mas durante uns dias irá morar na casa de sonho de muitas crianças do mundo. Viva o marketing.

Sem comentários: