origem

sexta-feira, 12 de junho de 2009

He's Just Not That Into You



Devido a influencias de uma leitora aqui do Chaparro, que influenciou 8 almas a deslocarem-se ao cinema de Odemira, tive de gramar ontem com este filmezeco. Sim filmezeco, não passa disso. Um tipico filme de gaja, ao nivel do Mamma Mia.
Muito fraquinho mesmo este filme que conta no elenco com Ben Affleck, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Justin Long, Jennifer Connelly, Ginnifer Goodwin, Kevin Connolly, Bradley Cooper e com a unica coisa que se aproveita do filme, Scarlett Johansson. A historia baseia-se basicamente na insegurança de um grupo de mulheres que essencialmente não entende os homens. E ficamos por aqui. Não há nada mais a dizer sobre o film. No triste final do filme, os homens afinal são principes encatados, e tudo acaba em bem, uau, incrivel.
Pensei em fazer um post a dizer mal deste filme, mas é tão fraco que nem sequer tenho assunto para criticar. É apenas um chorrilho de clichés e estériotipos que chega ao cumulo de por Ben Affleck a viver num veleiro! Tirando duas ou tres piadas bem tiradas, a historia deste filme está contada.
Meninas, aposto que vão gostar por isso podem ir ver. Homens, fujam!

Ps. Até a capa do filme é pouco original. Ou para ser sincero, vulgar! Todas as capas de comedias romanticas sao iguais, é como os anuncios de artigos de higiene intima feminina!

3 comentários:

Banna disse...

Mr. Waldof, bem dito sim senhor...
Eu diria mais, um filme que demonstra a natureza humana...
Homens simples... Mulheres COMPLICADISSIMAS...
Mas isso todos nós já sabemos...
Um filme perante o qual... mais uma vez adormeci... e sim fui uma daquelas 8 almas penadas... enfim...
E perdemos uma noite de esplanada fantástica...

Ass: Mr. Statler

Unknown disse...

Vocês devem achar que eu fiquei contente por o outro afinal ter querido casar...só se revelou um cãozinho! Assim como voces foram cãezinhos ao ir ao cinema...ou isso ou não havia ossinho pra ninguém LOL
Sim, o filme não é nada de especial, tirando umas piadinhas e tb o achei enorme, o intervalo nunca mais chegava e eu a contorcer-me no banco pra ir ao WC!
Se soubesse, tinha esperado que passasse na Tv daqui a alguns anos! Sempre tinha poupado 3,90€:s

cláudia disse...

É sim um filme de gaja, também posso concordar que é um pouco fraquinho, mas eu gostei!