origem

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma aventura...

...na capital do movel.
Acabou por ser um jogo tranquilo, e uma vitoria justa do Glorioso em Paços de Ferreira.
A reter o golo de Gaitan "à lá Pucha", e a enorme jogada e golo de Pablo Aimar. Saviola mesmo em baixo de forma é um genio.
Uma palavra para Rui Vitoria e para esta equipa do Paços. Grande campeonato, bom treinador, alguns bons jogadores sempre com grande atitude.
Quero também falar de Carole. Dois jogos, e nada! Foi apenas o marcador de lançamentos laterais do Benfica. Até agora não mostrou nada, velocidade, tecnica, raça, leitura, nada! Até ver a anos luz de justificar a aposta em sim em detrimento de um jovem Portugues nomeadamente das escolas do clube. Como por exemplo, Mario Rui.
Palavra também para Nuno Gomes. Agora toda a gente o aplaude, e toda a gente o adora. Mas a realidade é que há cerca de dois anos, a maioria dizia mal dele, e pedia a sua dispensa. Eu não tenho memoria curta, e tenho estes posts para o provar. Sempre considerei o Nuno um avançado genial, mesmo na sua travessia do deserto de golos. E tenho os posts que escrevi para o provar. Cardozo não justifica a titularidade, e Nuno Gomes parece que está com o toque de Midas. Eu apostava nele para este fim de epoca.
Gaitan é um desastre a defender. Jesus foi inteligente ao coloca-lo do lado do melhor lateral. Gaitan e Carole na mesma ala teria sido um pesadelo. Toda a gente aparece a compensar o lado de Gaitan enquanto ele ve as jogadas como se fosse um espectador. Não foram raras as vezes que Saviola e Aimar apareceram a compensar o Argentino.

1 comentário:

Luís Guerreiro disse...

O Gaitán deve ter estadoo lá a ver um dos nossos treinos e viu como é que se marca um golo 'Á la Pucha', só pode, o homem não aprendeu aquilo sozinho. Hahahah