origem

quinta-feira, 3 de março de 2011

Banal

Se eu não escrevo por aqui quando o Glorioso ganha ao Olhanense ou Naval quando as vitorias são justas, mas as exibições são apenas Q.B., hoje também não o vou fazer!
Foi uma vitoria banal, normal e justa sobre uma equipa que outrora pensou ser grande. Mas que finalmente está a acordar para a realidade!

Ps. Não esqueçam o jogo de Domingo, às 10:30 no Estadio Municipal. Compareçam vestidos de verde e branco!

10 comentários:

Anónimo disse...

isto já qualquer um fala de futebol

segunda equipa do mundo com mais titulos

Sam disse...

Falo, e vou continuar a falar.
Pelo que me parece, é um assunto do povo, acessivel a qualquer um.
Quanto à equipa do mundo com mais titulos, estamos a falar de todas as modalidades?
É verdade que o sporting tinha uma grande tradiçao nas modalidades ditas amadoras. Mas até isso abandonou. E até nisso se deixou ultrapassar.
O post foi uma simples provocação futebolistica, nada onfensiva para quem tiver o minimo de poder de encaixe. Mas a verdade, é que o sporting caminha a passos largos para o abismo. Eu não estou preocupado, mas se fosse sportinguista, estaria.
O meu nome é Filipe Morais. E assumo as minhas opiniões. E continuarei a deixa-las por aqui. Quem não gosta, passe ao site seguinte!

Anónimo disse...

Este anónimo pode sempre vestir a camisola verde e branca para ir ver os meninos odemirenses, pelo menos comemora alguma coisa com "aquilo" vestido!

Juliana Cardoso

P.S. Porque é que agora tenho de "seleccionar uma identidade" para postar? Porque é que não está como antes?

Sam disse...

Pois nao sei Jules, não foi opçao minha.. apenas mudou... sorry!

Ps. Quanto ao festejar de verde e branco! Esperemos que sim! Eu tenho fé. Mas vamos ter de trabalhar mt e dar o litro!

Anónimo disse...

Deixou-se ultrapassar? Você manda mesmo bitaites para o ar.
Se pesquisar verá que o Sporting venceu cerca de 150 troféus o ano passado e o seu benfica (apesar de ter dúvidas quanto ao seu clube, pois penso que será mais anti-sporting que benfiquista) perto de 50.
Quanto ao estar à beira do abismo, o que sabe sobre isso? Começou a ver futebol o ano passado porque ganhavam foi? Se calhar quando o benfica estava na era azevedo (6º lugar e tudo) você dizia que era do Sporting ou do Porto.

continuação dos seus bons posts sobre outras categorias para além do futebol

Elite80 disse...

Passei só para dar uma olhadela... e fiquei com uma grande dúvida...oh sr. anónimo pode me explicar COMO É QUE ALGUÉM PODE SER ANTI-SPORTING??????????? Isso existe??? Em que fundamentos??? Sei que anti-benfiquista são uns 4 milhões...agora ANTI-SPORTING?? Valha-me deus!! lololol

Cultive-se! :D


PS: Algum problema envie-me um email

Anónimo disse...

Força Sam. estou contigo.

Senhor anónimo pode acrescentar aos 150 títulos o de Fidalgo Falido.



Filipe Guerreiro ( Carneiro )

Anónimo disse...

Pelo Sporting só consigo ter simpatia e pena...agora anti-sporting?? Era o mesmo que ser anti Gato das Botas do Shrek...não dá! É fofinho e não faz mal a ninguém!
Ninguém é Anti-Sporting, isso nem existe na Wikipédia!

Óh Sam..."você, você"!!!


Juliana Cardoso

Sam disse...

Anti-Sportinguista? Desconhecia a existencia desse grupo mas até acredito que deva morar em Alvalade, liderado pelo seu presidente demissionario. Confesso-lhe que não sou anti-clube nenhum. Sou um amante do desporto.
Caro anonimo, quero dizer-lhe que não tenho nada contra a sua opinião, nem contra a sua pessoa. Apenas a acho descabida. Pois sem parecer conhecer-me faz afirmações sobre a minha pessoa.
Não pretendo cultivar-me minimamente sobre o Sporting. Tal como não conheço, nem pretendo conhecer a historia do Moreirense. Apenas vejo com alguma pena, um clube com a tradição do Sporting (em geral, tradicionalmente triste, ridiculo e perdedor) a afundar-se em constantes actos de má gestão. Não so a nivel futebolistico. Podem ter ganho 150 trofeus, mas isso não faz, num clube como o sporting, um ano de sucesso desportivo. Basta que 100 deles tenham sido no berlinde e na petanca para que a sua afirmação seja quase ridicula. Olho para as diferentes modalidades, principalmente aquelas com mais expressão e raramente se encontra o Sporting. Basket, Voley Hoquei (onde até tinham tradição) por exemplo. E até no Atletismo, onde são clube de referencia, começam a perder fulgor, comparando por exemplo com o projecto Olimpico do SLB. Quantas vezes vejo atletas do seu clube, desta modalidade, a queixarem-se da falta de condições e apoios dados pelo clube.
E voltando aos titulos ganhos o ano passado, aposto que tal como eu, o meu caro amigo trocaria esses 150 pelo titulo de campeão nacional de futebol. Não? Eu trocaria!
Não comecei a ver futebol este ano! Lembro-me de chorar a ver o Veloso a falhar o penalti, ou do golo do Rijkaard na final da taça dos campeões europeus. Fui do Benfica nessas derrotas! Lembro o golo do Isaias contra o Arsenal com saudade, ou o 4-4 com o Leverkusen. Lembro-me de perder 7-1 com a lagartada, ou do 3-6 em Alvalade.
E tanto nas vitorias como nas derrotas, sou Benfiquista.
O Benfica fez a sua travessia no deserto, é certo. Caiu, levantou-se e encontra-se neste momento com grande vitalidade. Mas levantou-se em grande parte devido a um enorme capital que possui. Os Adeptos! Os Benfiquistas! Será que o seu clube terá esse mesmo capital?
Para acabar, digo-lhe que como adepto de futebol, não deve ser facil olhar para o nosso clube, e ver o que o senhor está a ver. E constatar, que quando se pensa que não podem fazer pior, a administração do seu clube encontrar uma maneira de piorar as coisas. Mas tem de ter mais fair-play! Já diz o Sir Alex Fergusson, que o futebol alimenta-se de rivalidade. E sem estas pequenas provocações e picardias, que nos causam ora sorrisos, ora grandes azias, este desporto não teria metade da piada. Eu cá estarei, se um dia o Sporting se levantar e voltar a ganhar, para ouvir as suas provocações.

Ps. Agradeço o elogio quanto aos posts sobre outros assuntos. Quanto ao futebol, vou continuar a escrever a minha opinião, assumidamente tendenciosa, e sempre Benfiquista.

Anónimo disse...

Parece que esse Sr. Anónimo está com uma pouco de azia,, pode sempre passar pela farmácia e comprar um caixa de medicamento com o nome de uma tal defesa (Torsiglieri) que até está no Sporting, pode ter DESCONTO no medicamento.
Para o ano não tem desculpa, pois a vossa Pré-Época começou em Março…
P.S: Aproveito para deixar os meus Parabéns aos Juvenis do Odemirense, apesar do jogo ser só no domingo, não tenho duvidas que vão ser campeões, de longe a melhor equipa que vi jogar (vi todas as outras).
Um Abraço aos Jogadores e aos seus Técnicos.

BMBM