origem

domingo, 13 de março de 2011

Analise

Tenho de começar por dizer que concordo a 100% com as mudanças efectuadas pelo treinador do SLB. O campeonato há muito que está decidido, e há que pensar em outras andanças!
Foi dada uma hipotese a jogadores que não costumam jogar, e a unica coisa que me choca é a falta de atitude mostrada por quem deveria agarrar estes momentos em que se pode mostrar.
Não vou neste post fazer uma analise ao jogo, esse já passou, e tem pouca historia. O Benfica empatou, e deveria talvez até ter perdido. Não foi por causa do arbitro que empatámos, mas dá-me a sensação que a bola está fora da área quando Roderick teve a sua paragem cerebral.
O que vou fazer neste post, é dizer-vos a minha opinião sobre estes jogadores que tiveram a sua hipotese hoje.
Jardel - Aos poucos vai-me convencendo, parece-me mais solto de movimentos, e quando conseguir aumentar os seus niveis de agressividade, subirá provavelmente aos degraus que justificam a sua contratação.
Roderick - Vai ser grande! Todo o potencial para ser um grande jogador, e provavelmente daqui a dois, tres anos vamos ve-lo a envergar a camisola da nossa selecção.
Peixoto - Uma equipa não pode ter só craques, e ele é um jogador que embora nunca brilhe, raramente compromete. É um bom jogador para ter no plantel.
Luis Flip - Não gosto, não tem valor para integrar o plantel encarnado.
Airton - Jovem com potencial. Bom posicionalmente e defensivamente, mas tem de trabalhar muito para melhorar o seu jogo em posse de bola.
F.Menezes - Não gosto. Lento, previsivel, enfadonho. Não me parece ter valor para jogar no Benfica. Como ele há varios jovens Portugueses em que se podia e devia apostar. David Simão é nosso, e parece-me melhor!
Carole - Não está verde, está verdissimo. 45 minutos, não vi nada!
Jara - Bom jogador.
Kardeck - Depois daquela pre-epoca pensei claramente que ia arrumar com o Cardozo esta epoca. Cada jogo que passa me desilude mais. Pois tem qualidade, e não consegue afirmar-se. Sempre que o vejo, não consigo deixar de pensar porque não foi dada a mesma oportunidade a Nelson Oliveira.
Nuno Gomes - Velho? Não brinquem comigo. Merece muito mais jogar do que Cardozo. É para mim melhor jogador. Sei que estou muito sozinho nesta opinião, mas acho que deveria ser este ponta de lança a fazer a dupla titular do Benfica.
Salvio - Não entra neste grupo dos pouco usados, mas tenho de falar dele. Não me convence. Não acho que merece de longe que o Benfica pague o preço que o Atletico pede.
Gaitan - Acho que tá encontrado o substituto de Aimar. Gaitan no meio multiplica o seu rendimento algumas vezes. Em todos os niveis.

Gostava muito de que os boatos sobre Candeias e o Benfica fossem verdade!

Sem comentários: