origem

domingo, 11 de abril de 2010

Ratazana

São comuns as ratazanas para aqueles lados. Afinal é normal as ratazanas passarem toda a sua vida a chafurdar no lixo. Digo isto depois de ver partes da entrevista de Ruben Micael ao pasquim Record.
Ruben Micael mostra quem é, e mostra a razão porque encaixa mesmo bem no clube que representa.
Ruben começa por dizer que o Benfica não será um vencerdor justo da Liga. Que tem uma boa equipa, mas não necessitava ter vencido os jogos da maneira que venceu. Também concordo oh Ruben, vencer tantas vezes por mais de 3 golos, é chato! Pois, se realmente o Benfica vencer (coisa que começo a ter duvidas ao olhar o panorama do final de campeonato, tá tudo a encaixar tão bem) será o mais justo campeão dos ultimos anos. E é pena é Ruben não mencionar na sua entrevista, a maneira como o seu clube tem ganho campetições dentro de portas. Visto ser este jogador, uma virgem inocente, e defensora da moral e da verdade desportiva!
Ruben diz também que o Clube Corrupto na Forma Tentada (CCFT) é o seu clube de coração. E que recusou propostas 4 ou 5 vezes superiores para poder representar o Porto. Além de me cheirar a treta, a ser verdade mostrava que Ruben é pura e simplesmente BURRO.
Imaginemos então que o Ruben ganha 50.000€ no CCFT. Acreditam mesmo que hoje em dia um gajo preferia jogar no clube do coraçao em vez de ganhar 200.000€? E quem é que pagava este dinheiro pelo Ruben? O sporting?
Ruben diz também que aos 13 anos foi fazer testes ao Benfica, mas que não ficou por falta de qualidade. Pergunto-me porque é que não foi ao clube do seu coração? Olhando para o seu caracter, acho que tinha todas as qualidades para la ter morado mais cedo!
Pois a este jogador (que nem consegue ser o melhor jogador madeirense) só desejo que a sua carreira tenha o nivel do seu caracter. Ou seja, miseravel.

Ps. Nunca vi uma declaração desta ratazana de esgoto em que não falasse do Glorioso. E por isso mesmo o vou passar a chamar Papagaio Ruben.

Ps2. Queres ir ao mundial? Tivesses aceitado a proposta 4 ou 5 vezes superior, talvez tivesses dinheiro para comprar os bilhetes para ir ver uns joguinhos!

4 comentários:

Unknown disse...

Após a promessa de não falar mal do tacuara até ao final da época, tinha de se achar um substituto...ora ai ai está o Rubén Micael(acordeonista/vocalista) aka Papagaio Rúben!
Pena que os papagaios não têm orelhas, senão já as tinha bem quentes!

Anónimo disse...

isso é tudo inveja por nao estar no galinheiro?

Sam disse...

Por acaso nao! Embora prefira ter jogadores portugueses no Benfica, e olhar com alguma magoa, para uma equipa que embora fantastica, tem muito poucos tugas. E apenas olhando para o aspecto futebolistico do jogador, nao me parece que fizesse falta ao SLB neste momento. Ha jogadores do CCFT que gostaria de ter no SLB, caso de Farias ou Falcao por exemplo. Mas Micael? Não me faz inveja!

Anónimo disse...

O estrunfe pagou com lesão n pé, que lhe tira qualquer hipotese de ir ao Mundial, se é que o Queiroz estava a pensar leva-lo, aquilo que tem dito pela boca.
excape