origem

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmagador



É um Benfica esmagador que estamos a ver este ano. Com grandes equipas e desempenhos em quase todas as modalidades. É um gigante a acordar!
Ontem foram os Heróis do Futsal que levaram o nome do nosso país e deste Glorioso clube para patamares que só os grandes campeões conseguem levar!
PARABÉNS CAMPEÕES!
Agora é esperar por uma vitoria da equipa de voleibol, e pelo menos um empate da equipa de futebol para por o país em festa! O basquetebol também é dominado pela a nossa equipa, e os atletas do projecto olímpico dão títulos ao clube a cada dia que passa!
Um clube com grande vitalidade, e alimentado por vitorias! Venham elas!

Mostra a tua Raça o Querer e Ambição

Nós só queremos o Benfica Campeão



4 comentários:

Anónimo disse...

Domingo vai ser dia de Festa Rija...se tudo correr bem o SCOdemirense e o Glorioso serão CAMPEÕES já no próximo dia 2 de Maio.
Rumo ao titulo...até os comemos:)
Ruca

Sam disse...

Eu estava mesmo convencido que o Braga nao ganhava ao Naval e que teriamos feito a festa no fds passado. Por isso agora estou numa de esperar para ver!
de qq maneira, tou pronto pra festa... mas ainda n mando os foguetes...

Unknown disse...

Compra a camisola ao cão, Sam!!!
Não lhe vestes uma do SCO se fôr campeão também?!

Sam disse...

Ja tenho a camisola Jules. E por acaso acho q saiu uma camisola do odemirense ao meu pai. se se confirmar, visto tb essa se forem campeoes. Dps mostro os registos por aqui!