origem

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chaparro de Ferro Since April 2, 2008

O desmazelo é tanto que deixámos passar o dia 2 de Abril sem sequer festejar o aniversario aqui do blog.
Se no primeiro ano ficamos surpreendidos por conseguirmos cerca de mil visitantes por mes, este ano ficamos ainda mais surpreendidos. Porque continuamos a receber muitas visitas, e a contagem fica-se em mais de mil trezentos mensais. O que é um sinal da fidelidade dos nossos visitantes, e da sua grande capacidade de sofrimento. Nao é facil ler tanto disparate junto, dia após dia. Surpresa também é a visita de cada vez mais pessoas de paises estrangeiros, já tivemos visitas de paises como Autralia, Russia, Canadá, EUA, Brasil, França, Suiça, Angola e outros que não me lembro agora.
Continuamos na linha que pensamos ao criar o blogue. Um blogue leve, que não fosse um diario dos seus autores, nem falasse das suas vidas. Apenas que mostrasse de forma leve as suas opiniões sobre os mais variados assuntos. Um blogue assumidamente Benfiquista, e anti-Cardozista ehehe.
Esperamos ter um terceiro ano com a mesma participação dos nossos leitores e continuar a colocar posts que vos interessem e que continuem a fazer-vos voltar.

Um Abraço a todos!

Filipe Morais

3 comentários:

Jojo Of The Jungle disse...

Parabéns bro's!!!!!!!

E o que se faz por ai no 25 d'abril? ;)

e a sardinhada? este ano vai pr'a frente?

grande abraço!!!

(Até eu já tou anti cardozo ... raça do nosso melhor marcador, que não faz mais nada a não ser ter duas pernitas que de vez em quando a bola vai lá ter, muda de direcção e entra para a baliza, de resto, é pastelar ... como diz o outro, "é mais é bolos!!!")

Sam disse...

Claro que vai haver sardinhada! Em junho como sempre, la para maio pensa-se nisso!
No 25 de abril, vao haver actividades a envolver cerveja como sempre. Pessoal que cá vier, confirme a sua presença para ser convocado para essas mesmas actividades!

João Afonso disse...

Os meus parabens!!!
Continuem o bom "trabalho"