origem

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Back to the Future

Que bons momentos passei ontem a relembrar os tempos em que via jogar Mozer, Veloso, Valdo, Rui Águas, Poborsky, Vitor Paneira, Shéu, Neno, Schwarz e principalmente um dos meus idolos de miudo Matts Magnusson. A emoção e o nervosismo com que este jogador entrou em campo, demonstra toda a grandeza do Glorioso, e toda a responsabilidade que é vestir a camisola encarnada. Para mim ver estas estrelas do passado do Benfica, é relembrar todo um passado glorioso, com mais ou menos vitorias, mas sempre glorioso. Que grandes jogadores passaram por o nosso clube! Faltou o Preud'homme para ser perfeito.
Para acabar, volta Miccoli, por mim as portas do clube estarão sempre abertas para um talento como o teu!
Quando o arbitro apitou foi um regresso ao futuro, futuro esse que também me parece risonho. A ver vamos...

3 comentários:

RT disse...

Viva Sam

Eu estive lá e foi do melhor.

Não cheguei a ver jogar (ou não me lembro) de prai metade dos jogadores que falaste, mas não é por isso que não conheço a sua importância e o seu benfiquismo =)

Faltou Preud'homme mas também faltou JVP, já era tempo de fazermos as pazes com o nosso maior símbolo da década de 90 que como se sabe foi escorraçado pelo caloteiro vale e azevedo.

Miccoli é um verdadeiro case-study da paixão benfiquista: um jogador que esteve apenas 2 anos no clube, quase metade do tempo lesionado, não ganhou nenhum troféu relevante e não marcou um número significativo de golos foi um dos mais acarinhados da noite.

Porque convidar o actor Ricardo Pereira e não o comediante Ricardo Araújo Pereira? Aposto que se jogasse contra o Benfica não descansava enquanto não metesse um auto golo =P

Vamos lá de encontro a esse futuro risonho ;)

Cumps

Rui

Sam disse...

aposto que o ricardo pereira, foi imposiçao de algum patrocinador. visto que o jogo foi transmitido na sic, e ele é protagonista de novelas desse canal, até entendo... n acredito q tenha sido o slb a convidar!
Sim, concordo contigo quando falas do JVP.

Senator Buscetta disse...

JVP = Benfica!