origem

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Especulação

Sairam duas noticias hoje no Record que não consigo deixar de comentar.
Primeiro o interesse do Fenerbahçe em Cardozo, e que estariam até dispostos a pagar a clausula rescisão do paraguaio que está fixada em 60 milhões de euros.
Depois o interesse de Scolari em levar Nuno Gomes para o FC Bunyodkor, do Usbequistão, e do possivel interesse deste em ir para jogar com mais regularidade para ir ao Mundial.
Ora o que é que eu acho disto?
Acho que o Cardozo por 15 milhões mais os golos qua já marcou seria já um negocio razoavel. Não acredito, que nenhum clube do mundo esteja disposto a pagar a clausula do Tacuara. E por uma razão muito simples. Este tipo de jogador não interessa a clubes com o poder economico necessario para uma operação a esse nivel. Os clubes de topo já não usam este tipo de jogador, e por este valor compram-se avançados muito mais completos. Como disse atrás, uma venda por 20 milhões já será um bom negocio.
Em relação ao Nuno, não creio que uma mudança para o Usbequistão mesmo que garantindo a titularidade assegurasse ao 21 a presença no Mundial. Não sei que condições financeiras lhe dariam, mas não acho que o Nuno esteja assim tão interessado a sair do Benfica. Veremos!

4 comentários:

Anónimo disse...

tao esta semana nao falas dos caceteiros do benfica??luisao por exemplo..nao metes video??ou da roubalheira contra o nacional, penalty por marcar, golo mal invalidado...so nao ve quem nao quer!

Anónimo disse...

Xi tanta azia anónimo...
Pastilhas rennie...k axas?
SLB forever!

Sam disse...

o luisao devia SIM ter sido expulso! tal como na mesma jogada Amuneke deveria ter sido expulso. Posso também falar do penalti sobre o coentrão.
O golo do nacional SIM, é mal anulado.
Mas dois lances mal ajuizados em favor do slb, n apaga anos e anos de roubos de igreja e estrategias obscuras.
Acredita, eu quero ganhar dentro do campo, e limpo. e se algum dia eu tiver conhecimento que o meu clube usa as mesmas estrategias escuras de clubes mais a norte. serei o 1º a criticar! e se eu nao o fizer estão voces ai para o fazer.

Senator Buscetta disse...

Notícias falaciosas...

Não concordo com os 20M€ pelo Cardozo, mas aí voltamos à discussão do sexo dos anjos... E aí já se viu que entramos num loop sem fim... Enfim... Acho que já se falou demais nisso...

FORÇA BENFICA!