origem

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Adão e Leva

Aqui ficam dois posts do blogue Adão e Leva. Um deles um pouco escuro (como eu gosto). Desde já se avisam os mais sensiveis, que poderão ficar impressionados com o post. Ou então não.

"A loja do Cristiano Ronaldo no Funchal foi hoje assaltada duas vezes por vários elementos de uma das claques do FC Porto, que estiveram na Madeira para o jogo com o Marítimo. Quando questionado sobre o porquê de ter voltado uma segunda vez ao local do crime, um dos assaltantes disse que tinha feito uma aposta com outro dos envolvidos no assalto de que seria capaz de encontrar uma peça de roupa naquela loja que não fosse minimamente bimba. Para além de ter sido detido, perdeu a aposta."

"Os McCann vão estar amanhã no programa da Oprah para falar sobre o desaparecimento da pequena Maddie. Diz quem esteve nas gravações que um dos momentos mais emotivos do programa foi quando a Kate disse que vai ao quarto da Madeleine duas vezes por dia e costuma falar com a filha. Mais adiante na entrevista, ela disse que a conversa não costuma demorar muito porque o alarme da arca congeladora começa a apitar e ela tem de fechar a tampa outra vez."

1 comentário:

Unknown disse...

Custa-me a crer que me ri na 2ª!