origem

segunda-feira, 18 de maio de 2009

18 de Maio

E assim começa mais uma semana. O Glorioso ganhou, e conheceram-se os equipamentos para a proxima epoca. O Cardozo fez das melhores exibições que já o vi fazer, mas isso não me faz mudar a minha opinião sobre ele. E de futebolices estamos falados.
Os Boston Celtics foram eliminados da NBA, e não estando os Bulls fico dividido entre torcer pelo Kobe ou pelo o King James.
Passando os olhos pelo jornal do incrivel, vemos a historia de um Polaco em Inglaterra que quis «fazer do filho um homem» e foi preso. O homem foi preso depois de escolher uma polícia disfarçada de prostituta para tirar a virgindade ao filho de 14 anos.
Temos também a historia de um homem de 51 anos em Taiwan que foi mordido no penis por uma cobra. O homem entrou numa casa de banho publica e foi mordido mal se sentou na sanita. Sentiu «uma dor parecida com uma facada e levantou-se rapidamente». Quando olhou para baixo, viu uma grande cobra dentro da sanita.
De seguida encontrei a historia de Albert Vincent Perkins que assaltou um banco da cidade de Kansas mas deixou a carteira no local do crime acabando por facilitar a vida da polícia que o conseguiu prender no mesmo dia em que efectuou o assalto. Um caso semelhante aconteceu em Dayton, no estado de Ohio, quando Stanley Wright, de 49 anos, preencheu um formulário de emprego no estabelecimento, momentos antes de o assaltar. O resultado era previsível, acabando por ser preso pouco tempo depois do ocorrido.
Para acabar, deixo-vos o ultimo sutiã Triumph que faz uma contagem regressiva até à data do casamento. O sutiã vem com um cronómetro incorporado que faz a contagem regressiva, e quando o dia finalmente chegar tem ainda uma outra novidade. Após a entrega da aliança à noiva, basta ela colocá-la numa ranhura que imediatamente a peça de lingerie faz soar a marcha nupcial. Tou a imaginar os pobres namorados à noite, na cama com as namoradas, a olharem para o tecto e a ouvirem um Tic-tac vindo do peito das suas amadas... medo!

3 comentários:

Unknown disse...

Essa do sutiã é uma ideia muito estupida!

excape disse...

Nem merece comentário, realmente.

Senator Buscetta disse...

Tens de dizer onde vais a essas notícias do incrível. lol

Ontem Orlando vs Cleveland. Brutal! Não gosto muito do feitio dele, mas todo o mérito a LeBron James.