origem

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Normal....

...se estivermos na luta, é impossivel ganhar no Estadio do Ladrão! E assim se ganham as insígnias da FIFA para por no equipamento negro. Não há mais nada a dizer.

Cartoon em http://henricartoon.blogs.sapo.pt/

9 comentários:

Anónimo disse...

bah clube de frustrados!

Anónimo disse...

clube de frustrados sao voces seu tripeiros.N tem capacidades para ganhar campeonatos com honestidade...necessitam de comprar "frutas" para os senhores do apito.
Ruca

Sam disse...

prefiro andas frustrado por n conseguir ganhar honestamente, do que de barriga cheia de vitorias sujas. Deviam ter era vergonha.

Anónimo disse...

Afinal, quem é aqui o frustado?
Frustado e sem coragem de assumir quem é!
Coitado tem vergonha.....

Banna disse...

Para que fique aqui esclarecido de uma vez por todas, que sou adepto do F.C.Porto, e não tenho qualquer tipo de vergonha em assumir, e mais, não tenho receio dos meus comentários sejam eles quais forem. Por isso assino sempe com BANNA. Em relação a esse pequeno cartoon nem vou comentar... não comento este tipo de coisas neste blog anti-portista... :D

excape disse...

Pois de facto não vale a pena,
pois o arbitro esta semana, nem vai apitar jogo nenhum.

No minimo curioso!!!

Sam disse...

Pelos vistos ganhou direito a folga.

Senator Buscetta disse...

Nem vale a pena comentários, não é...

E não tinham corrido rumores que em tempos passados, este senhor tinha sido membro dos NN? lol... Com amigos assim... (Não estou com isto a dizer que devíamos ser beneficiados... Não me dá gozo nenhum ver o o Benfica ganhar com palmadinhas nas costas...)

Anónimo disse...

Ontem fui ver a selecção ao Algarve e ñ é que me deparo com está espécie de indivíduo como 4º árbitro. Deviam de ver ouvido a revolta da nação benfiquista lá representada...foi bonito de mais!
Ruca