origem

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lá vai ter de ser

Bem, depois dos resultados de ontem da Taça da Liga só há uma conclusão a tirar! Rumo ao Estadio do Algarve!
Quem estiver interessado em juntar-se à mega tourné do Chaparro, para ir ver o Glorioso jogar com a lagartada, é só deixar comentario.
Não nos responsabilizamos por eventuais melões, nem azias adquiridos por terras algarvias. Leve as suas proprias pastilhas Rennie. Eu levarei as minhas!

Ps. Acho que ainda não é certo que a final se jogue no Estadio do Algarve. Mas consta que é muito provavel que seja!

2 comentários:

RM disse...

EU ALINHO...Já cheira à boa da bifana, mini e courato. Vai ser em grande...e nada melhor k um mega petisco no "barrigas" para programar a logística.
Ruca.

Anónimo disse...

tb estou a pensar em ir...
vou levar umas rennie,
pq o 31 e ninja, dao me vomitos!!!

excape