origem

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Assustador



O treinador do Benfica fala de cruzamentos, e de gente dentro da área para os finalizar. E assim se explica muito do que tem acontecido no SLB esta época. O pobre modelo do treinador está explicito nestas palavras.
Vendo o que se viu até agora, e ouvindo o treinador falar, fico com a ideia que regredimos 10 anos no futebol do Benfica.
A equipa merecia ter melhores interpretes? Merecia! O problema é apenas esse? Não! Houve realmente dezenas de cruzamentos e dezenas de remates por parte do Benfica! Isso demonstra qualidade? NÃO!
Deixo aqui um link para explicar aquilo que estou a dizer. Este artigo do Posse de Bola.

"Um Rei fraco, faz de fraca a forte gente!"

4 comentários:

Paulo Capela Rito disse...

Ora ai esta...dai eu dizer que JJ esta uns anos á frente deste rapaz...a 1ª vitória do SCP foi na contratação do treinador...daqui a uns meses se verá mas já se nota qq coisa...abraço

Sam disse...

Creio que no imediato a JJ falta materia prima. Principalmente para a parte defensiva. Não sei se estes interpretes do sporting conseguirao para já, cumprir aquilo que o treinador quer deles. Mas que é o melhor treinador, isso é!Independentemente de tudo o resto!

Unknown disse...

Realmente o Benfica tem pouca intensidade, pouca qualidade de jogo, os jogadores não fazem movimentos estão sempre muito presos às suas posições, podia enumerar mais uma série de coisa que a meu ver estão mal. Todos queremos ganhar mas temos de dar tempo ao Homem, tivemos baixas importantes que nos anos anteriores eram titulares indiscutíveis. Parece me que anda tudo a chorar por o Jesus... até os inícios de campeonato de Jesus eram um mer...! Sou da opinião se o Vitória tiver o apoio que Jesus teve vai fazer um belissimo trabalho no Benfica! O Vitória não é tao ruim como o pintam... logo falamos daqui a uns meses!

Sam disse...

Espero mesmo que tenhas razão. Este é mesmo daqueles casos em que quero estar enganado!